Tuesday, April 25, 2006

Vida saudavel

Domingo resolvemos comprar uma "home gym". Um daqueles aparelhos de musculacao que da pra ajustar pra todas as partes do seu corpo. So falta comprar uma barra e pesos olimpicos (sera amanha).

Estamos cansados de estar fora de forma e em conjuncao a nossa esteira (que tem que ficar na sala por causa da televisao), e meus videos de exercicios, resolvemos atacar nossas gorduras de uma vez por todas! E estamos super entusiasmados! Ja estamos comendo direito e agora so queremos uma vida saudavel, sabe? Se formos pensar bem, nosso corpo e' tudo o que temos nessa vida... Se nao o abastecemos direitinho e nao os mantemos em boa forma, vai ficando cada vez pior com o tempo, dando lugares a doencas. E nao queremos dar chance pra nenhuma comecar ou ate mesmo uma arteria sequer se entupir com colesterol... Queremos uma vida ativa e saudavel. Corpo saudavel, mente saudavel.

Coloquei a foto do equipamento aqui pra voces verem como parecia impossivel conseguirem colocar todas as pecas dentro dessa caixa onde veio. Quando Al a abriu nem acreditei!!! Mt coisa mesmo ali dentro!

2 comments:

Mila Viegas said...

Tenho um aparelho semelhante... Não tão sofisticado, mas dá pra trabalhar bumbum, pernas, braços, peitoral, barriga. Mas aqui no meu apto não tem espaço pra montar. Também temos uma bicicleta ergométrica que ultimamente não tem sido usada. Mas só a escadaria que eu subo e desço duas vezes por dia, todos os dias para levar o Natan na escola já é um baita mega exercício... Como aqui em casa estou sem espaço, to pensando em a partir de julho ou agosto frequentar uma academia... Vamos ver!!!
Muito bacana seu aparelho.. agora é disposição pra malhar.

Crica said...

Nossa, é preciso muito disciplina pra fazer essas coisas em casa...não sei se consigo..rs
Mas acho super bacana a iniciativa!
Beijocas!