Thursday, June 29, 2006

O feitiço de Áquila

Vocês por acaso se lembram desse filme: "O feitiço de Áquila"? E' a historia de um casal que foi amaldiçoado por um padre ciumento para que eles nunca se "encontrassem". No exato minuto do amanhecer do dia, ela virava uma aguia, e no exato minuto do por do sol, ela virava mulher de novo enquanto seu amor virava um lobo. Eles só conseguiam se encontrar e se tocar por frações de segundos ate' a magia os transformar em seres diferentes.

Estou me sentindo um pc assim com o Al. No mesmo minuto que ele sai do trabalho, estou entrando no meu, então não da nem pra ligar pra ele ate' meu primeiro intervalo umas horas mais tarde. Quando volto pra casa ele ja esta dormindo e quando ele acorda de manhã, estou desmaiada de sono. Esse filme me veio na cabeça... Mas isso vai ser só por 1 mes e meio e tb temos os finais de semana.

Hoje vim pra casa dos meus pais em Pittsburgh. Não levei mt tempo pra chegar em casa ontem do trabalho, mas cheguei tarde. Levei uns 55 minutos quando normalmente levo uma hora e vinte - claro que tarde da noite desse jeito não tem nenhum carro na minha frente e a maioria dos sinais estavam abertos - mas eu tb dirijo muito rapido. Mas então, pra economizar gasolina, resolvi ficar hoje e amanhã aqui em Pittsburgh e voltar pra casa na sexta de noite. Talvez ficarei aqui mais uns 3 dias semana que vem e ai a gente ja se muda pra mais perto (ufa!).

Que saudades do meu amor! Temos que aproveitar esses finais de semana livres!

2 comments:

Mila Viegas said...

Esse filme é muito bonito, mas faz tempo que não o assisto. Ainda bem que essa situação de vocês é passageira, mas sei que dá uma saudade tremenda...
Beijos

Crica said...

Ai, ai...
Adorei lembrar desse filme...
É legal que essa saudade vai trazer fantasias gostosas...rs
Aproveite muuuiiito o fim de semana com seu amor!!!
Bjsssssssssssssss