Monday, August 21, 2006

Hoje e' Domingo, pe' de cachimbo...

Esse final de semana foi gostoso e super longo! Parece que deu pra fazer tudo que tinha que fazer e ainda passar tempo com pessoas importantes pra mim.

Conseguimos arrumar a casa inteirinha hoje antes mesmo das 5 da tarde. Nem acreditei! Vou aproveitar amanha pra tirar foto, pois nao sei quanto tempo vai durar sem bagunca (de acordo com o Al, nao muito, pois eu sou bagunceira). Umas 18:00 minha amiga Sarah veio nos visitar e fomos jantar fora. Voltamos pra casa e eu e ela fomos dar uma andada aqui pelo bairro. Quando trabalhavamos juntas anos atras, iamos todo santo dia andar na hora do almoco. Andavamos pra cassete, ruas com morrinhos bem puxados e quando voltavamos pro predio, subiamos ate o decimo andar de escada pra fazer mais exercicio... Sentimos mt falta disso, pois uma motivava a outra. Combinamos de ja que estamos morando so uns 15 minutos uma da outra agora, de nos encontrar todo final de semana pra ir correr. So ela mesmo!

Voltamos da caminhada nao mt mais tarde e depois dela ir embora assisti um pc de televisao (ou melhor, DVD - Casanova).

Mudando de assunto, ja sei o que dar pras minhas irmas de Natal esse ano (so nao posso escrever aqui pois as furinguinhas vao ler... quero que seja surpresa). Ja vou ate comecar a comprar as coisas mes que vem - tenho certeza de que vao adorar).

Bom, to indo dormir, ja sao quase 3 da manha.

2 comments:

Mila Viegas said...

Pois é menina... eu to fazendo musculação 3x por semana e ainda pedalo nos outros dia na minha bike de casa... Acho que dá pra notar alguma diferença em mim... rs, pelo menos emagreci 3kg.
Caramba.. Natal! Preciso pensar nisso também. Vamos ver. Quero fazer algumas coisas bacanas pras pessoas que eu gosto, mas eu gosto de tanta gente que pelo jeito terei que começar a fazer já... rs.
O que será que vai praí hein??? Mas pode deixar que dessa vez eu mesma coloco nos correios, porque se depender de marido, to ferrada.. rs
Beijocas

Crica said...

Nossa, e o Natal daqui a pouquinho tá chegando, nem tava me dando conta disso...
Que bom que tá tudo correndo bem aí!
Bjsssssssssssssssssssss