Sunday, August 13, 2006

Sarna pra se coçar

Lembra de quando falei que tinha adicionado mais um afazer a minha vida sem tempo extra? Pois e'... estou trabalhando com meu pai pra montar um site pra uma compania brasileira a qual ele quer expandir pro exterior. So tem um problema... teria que acabar o site deles ate o final do mes e ate agora nao recebi material ou foto nenhuma!

Pai, se voce calhar de ler meu blog, entra em contato com o Felipe, pois ja mandei 2 emails pra ele e ate agora nada. Minha segunda aula vai começar semana que vem e vai ser mais complicada e envolvida do que a que estou tendo agora. Se ele nao me mandar logo o que preciso, nao vou poder acabar tudo ate o fim do mes...

(A voces que nao sabem, meu pai esta viajando e fica dificil entrar em contato com ele dessa maneira). To vendo que minhas noites de sono nao vao existir ate mes que vem...

No comments: