Monday, August 21, 2006

Sabado de sol

Acordei super tarde no Domingo e depois de decidir com Alice que nao tinha nada decente passando no cinema, resolvemos ir almocar/jantar fora e assistir um filme alugado em casa mesmo. Cheguei la em Pitts umas 3:30 da tarde e fomos pro restaurante.

De la passamos no shopping e compramos umas blusas pra Alice. Fomos tb no Victoria Secret, uma das minhas lojas favoritas, mas nao tivemos tempo de ir no Sephora (essa eu passo o dia inteiro dentro - pena que ainda nao estava aberta quando tia Myrian veio pra ca - tenho certeza de que tb ia adora-la). Passamos numa outra loja rapidinho e fomos pra casa.

Ficamos conversando e vendo televisao ate umas 10:30. Tenho que planejar um dia de spa pra nos tres, vai ser super legal. Ja estou preparando uma cesta de coisas pra levar (inclusive a camera). Fui embora pois Alice tinha que dormir (ela estava de plantao hoje) e quando cheguei em casa fiquei acordada vendo televisao e conversando com o Al ate umas 3 da madrugada.

Foi um dia super gostoso que aproveitei com duas pessoas que amo muito!

2 comments:

Mila Viegas said...

Adoro fazer essas coisas também.. papear e passear é muito bom, principalmente, com quem a gente gosta de estar junto.
Beijos

Crica said...

è muito bom ter momentos simples e felizes ao lado de quem a gente ama...Nada se compara a isso...
Bjs!