Saturday, August 12, 2006

Jardim - Casa de noite

Bom, hoje acordei determinada de dar um jeito no jardim na frente da casa. Al foi tocar de novo num beneficio e eu fui comprar flores. Voltei so com algumas pra comecar e ver como ia ficar. Deu pra dar uma arrumada, mas ainda acho que preciso de bem mais. Nossa que trabalho, brincadeira! Passei umas 2 ou mais horas cavando buraco pras plantas e ajeitando tudo. Mamae que ia ter gostado de me ajudar com esse projeto. Tive que tomar um bom banho depois, me sujei toda. Vou voltar numa outra loja amanha com ele pra comprar mais algumas e arrumar o jardim mais um pouquinho. Pena que nao tirei foto do "antes".

Acabei de tirar umas fotos da frente da casa ja agora de noite. Reparem nas luzinhas na grama. Sao solares e super legal, nao usam bateria nem eletricidade. Elas passam o dia inteiro carregando com a luz do sol e quando escurece, elas comecam a brilhar. E duram a noite toda. A outra foto e' de dentro da casa pra fora - da pra ver nossos dois carros e as casas dos visinhos. Mas amanha eu tiro mais fotos de dia.

Tb deu pra dar uma arrumada na casa hoje... se conseguir acabar o quarto do computador e pendurar as coisas, talvez ja coloque algumas fotos da casa por dentro aqui.

1 comment:

Crica said...

Adorei seu pequeno jardim!
Caraca, vc é a mulher maravilha?
Porque não sei como ainda arruma tempo pra isso...rsrsrs
Mas o resultado tá lindinho, adoro mexer com isso tb!!!
Bjsssssssssssssssssssssssssssss