Sunday, August 13, 2006

Jardim

Quando eu tinha uns 6 anos mais ou menos, antes de nos mudar pra casa de Niteroi, moravamos num predio perto do Campo de Sao Bento. Na frente do predio tinham plantadas umas 3 ou 4 arvores Hibisbus com flores vermelhas. Sempre gostei dessa arvorezinha e quando a vi pra vender aqui perto de casa eu TIVE que comprar uma. Comprei uma "bebe", super pequenininha, mas amei! Essa eu nao vou plantar aqui, pois quando comprarmos nossa casa, ela vira comigo, mas ainda tenho que comprar um vazinho bonitinho
Acabei nao comprando o resto das flores que queria (Al ja estava passando mal de calor - so' quero ver ele ai no Rio) . Comprei a Hibiscus e um ganchinho de dois bracos pra colocar na grama pra pendurar um vazo de flores roxinhas lindas que estou de olho (vou compra-lo final de semana que vem) e um negocinho pra alimentar os passarinhos (v/ coloca as sementes ali dentro e eles vem). Nao vejo de colocar o vaso de flores do outro lado.

Pena mesmo que nao tirei foto do "antes". Apesar de ainda querer fazer bem mais, esse jardim esta mil vezes melhor agora. Acho que ate o final do mes ja tenho tudo direitinho (pena que quando o inverno vier vai estragar tudo). Ja falei pro Al que vou desenterrar a maioria das plantas e trazer aqui pra dentro.

PS: Coloquei umas fotos dos meus cristais na estante no post dos "Meus cristais". Como e' dificil tirar foto decente deles!

2 comments:

Mila Viegas said...

Ahhh... mas logo ficará uma gracinha o seu jardim. O meu está péssimo, esse inverno aqui com cara de verão está acabando com minhas plantas... mas fazer o que né?

Crica said...

Mesmo com o trabalhão que dá fazer um jardim por menor que ele seja, acho tb uma ótima terapia, né?
O teu tá lindo!
Bjossssssssssssssssssssss