Wednesday, September 20, 2006

Dia de folga

Hoje foi meu primeiro dia de folga essa semana no horario novo... nem sabia o que fazer com o dia livre! Acordei hiper tarde, aproveitei pra dormir ate nao acabar mais (tb ontem fiquei ate altas horas da madrugada trabalhando num projeto pra minha aula). Me arrumei e fui no oftalmologista perto do trabalho do Al. Nao queria ter que dirigir tao longe, mas gosto do medico entao ja viu...

Depois disso encontrei o Al depois do trabalho dele e voltamos juntos pra casa. Estava com tantas saudades dele que so queria sair do meu carro e pular no seus bracos. Mas esperei ate chegar em casa pra fazer isso. Eu nao me importo de trabalhar ate as 11 da noite, mas nao gosto de so ver meu marido 2 vezes por semana. Quando ele acorda eu estou apagada, pois sempre vou dormir mt tarde, quando chego em casa, e' ele quem esta dormindo. Aproveitamos mt bem o dia hoje. Jantamos e demos uma saidinha juntos. De noite ficamos vendo um pc de TV um nos bracos do outro e ele foi dormir. Claro que tive que voltar pro computer pra fazer mais dever de casa... ai! Semana que vem ja vou ter um descanso das aulas.

Mas foi um dia gostoso, estavamos morrendo de saudades um do outro. Uns dias atras comentei com ele que quanto mais o tempo passa, mais apaixonada eu sou por ele. Ja fez 10 anos que estamos junto, 5 casados... e eu o amo mais ainda a cada dia que passa.

2 comments:

Mila Viegas said...

Que fofoooooooo!!
Essa foto de vocês é tão linda!!
Tenho ela em algum backup por aqui.
É muito bom mesmo aproveitar o tempinho de folga. Fiz isso num horário livre meu ontem... cheguei a sonharrrr...
Beijocas

Crica said...

Ai ai..
O que dizer de um post tão apaixonado????
Só que o amor é maravilhoso mesmo!!!!
Bjsssssssssssssss