Tuesday, September 26, 2006

Sexy voices


Nao existem vozes mais sexy do que as do Billy Idol e David Bowie. Tem muito poucos artistas com talento hoje em dia, e a maioria acaba soando todos iguais, sem originalidade. Eu nao escuto mt musica, a nao ser quando dirigo ou entao pela radio da internet, mas a maioria das bandas de hoje nao se destacam nem um pouquinho. Eu tenho que no carro ficar trocando de radio o tempo todo (tenho que lembrar de fazer um CD pra ter no carro com musicas que gosto).

Mencionei esses dois artistas pois as vozes deles me derretem! Vozes fortes, originais e com talento. Acho que gosto do Billy Idol por sua atitude de rebelde alem de ser um otimo cantor. Me lembro de assistir seus videos na MTV ha mais de 10 anos atras e depois de gravar alguns, ficava assistindo os mesmos por horas e horas, principalmente o "Craddle of Love". Ou entao quem lembra do David Bowe no filme Labirinto? Nossa, esse filme assisti quando tinha uns 6 ou 7 anos, nem sei direito, e me lembro de ter me apaixonado por ele imediatamente. So foi anos mais tarde que relacionei o cantor ao personagem do filme (nem sabia que era ele), mas sua voz... ai, me derrete! Umas das minha favoritas do David Bowe e' o "Lets dance", que voz sexy!

O do Billy Idol e' a "Rebel Yell" e principalmente quando ele canta esse verso:
"I walked the world with you, babe
A thousand miles with you
I dried your tears of pain
A million times for you
I'd sell my soul for you babe
For money to burn with you
I'd give you all, and have none, babe"

Tem voz mais sexy?

PS: Tenho que mencionar mais uns dois: Michael Hutchence do INXS. Que desperdicio de talento (ele cometeu suicidio). Essa e' uma das minhas favoritas: "By my side" e "Never tear us apart". (Cliquem nos titulos das musicas pra ouvirem um pedacinho). E tb a banda "Simple Minds".

Tem mts outros que tb gosto, mas esses 4 sao os que me vem na cabeca agora. Mas ta vendo? Quase nao tem artistas com vozes assim hoje em dia (e olha que eu sou super fa de Heavy Metal tb - mas esses sao pra outro posting).

2 comments:

Mila Viegas said...

Também acho as vozes deles muito marcantes e mexem com a gente, né? Tem uma música que as vezes eu ouço, chamada "Ciao Baby" do The Cult, que me remexe por dentro tb. Eu amo ouvir música, em qualquer lugar... Nossa! É muito bom!
Beijos

Crica said...

Achei que era só eu que gostava da voz sexy do David Bowe...rs
Adorava ver os clipes do Billy Idol tb...lembra de Dancing with myself?
E Simple Minds, Gustavo é fanático, me lembra a nossa fase de namoro, ele ouvia sem parar...peguei por osmose...rsrs...
Dos atuais tem um que acho a voz sexy demais, e vc tem todo o direito de discordar: Chad Kroeger, do Nickelback...tenho tido até sonhos eráticos com ele por causa dessa voz..haahhaahahaahahahahaahahahahaahahahaah!!!
Bjocasssssssssssssssss