Thursday, February 15, 2007

Dedicado a Cris

Cris, esse posting e' pra voce: Dois dias atras comecei minha rotina de ginastica com um dos DVS de ginastica que tenho. Sem brincadeira, fiz os exercicios de manha e de noite eu ja estava meio dolorida. No dia seguinte, eu nao estava conseguindo andar de dor nas coxas! Pra descer escada entao da vontade de chorar! E estou invalida ate agora. Doi tanto que tive que tomar uma aspirina. E olha que nem completei a rotina toda que so eram de 15 minutos! Estou muito fora de forma. Mas me fez pensar em ti. Aguenta as pontas!

2 comments:

Mila Viegas said...

haahahahahahahahaha..
Hoje mudei um dos exercícios e também me senti um pouco dolorida. Faz parte!!!
Beijos

Crica said...

HAhaahaaha
Brigadíssima pela solidariedade...estou realmente precisando pra não abandonar tudo..rsrsrs
Dói demaisssssssssss
Hahahaahaahaahah
Estamos duas inválidas então...rs
Bjssssssssssssss