Tuesday, February 6, 2007

Surpresa pra mim

Dia 14 de Fevereiro e' dia dos namorados aqui. Eu e Al resolvemos que ao invez de comprarmos presentes um pro outro, vamos passar uns dias num lugar de esqui que fica umas 2 horas daqui de casa. Vamos comemorar no final desse mes ou comeco de Marco (tenho ainda que fazer reserva com o hotel) e vai ser tao frio!!! Ja que nunca esquiei na vida, quero aproveitar pra fazer isso tb... ja estou preparada pra cair de bunda na neve o tempo todo.

Mas mesmo combinando de nao trocar presentes esse ano, hoje cheguei em casa e tinha uma surpresa na mesa da sala pra mim. Quando vi, era um cartao de dia dos namorados super bonitinho e uns brincos lindos que vi numa loja uma vez e gamei. Nem acreditei que ele lembrou disso! Tive que acorda-lo quando cheguei em casa, pois amei a surpresa. Ele disse que nao queria esperar ate dia 14 pra me dar o presente. Estou preparando uma pra ele tb pro dia 14 ja que tenho as Quartas de folga. Depois conto o que e' e como foi.

2 comments:

Crica said...

Muito bom a gente ser presenteada assim...ai ai...romantic...rs
Aproveita o esqui, pois deve ser o maior barato cair de bunda na neve!!!rsrsrs

Mila Viegas said...

Que lindo!!!
Acho que também vou dar um toque por aqui e comemorar o dia dos namorados duas vezes por ano.. rs