Wednesday, February 14, 2007

Segundo dia de tempestade

Hoje o tempo ainda esta ruim e pessimo pra dirigir. Quando fui "desenterrar" meu carro, notei que debaixo da neve tinha uma camada de gelo. Porem antes de limpar meu carro, eu sempre o ligo e deixo o aquecedor super alto pra ajudar a derreter tudo. So que as quatro portas do meu carro estavam congeladas. Fiquei tentando abri-las, mas mesmo as forcando, so consegui abrir a da frente do lado do passageiro. Nem tentei raspar o gelo. Entrei de volta em casa, tomei cafe da manha e depois de uns 20 minutos, ja dava pra sair. As ruas estavam horriveis! Comprei o que precisava e nao sai mais.


Foto do meu carro com neve e com gelo (ontem estava mil vezes pior).












Frente da minha casa e vista do estacionamento atras da casa.









Comida dos passarinhos em frente a minha casa tb todo coberto.

1 comment:

Mila Viegas said...

Aiiiiiiiiii... senti até frio aqui... rs...
Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!