Wednesday, February 28, 2007

Sapato de Zebra

Fazia tempo que eu via esse sapato em certas lojas, mas sempre passava e nao comprava... Al o acha horroroso; eu por outro lado, me apaixonei pelo sapato. Ate que um dia resolvi que ia compra-lo. O pior e' que esperei tanto, que quando fui comprar nao achava no meu numero. Fui em varias lojas no shopping e na internet... experimentei um igual de leopardo que tinha no meu tamanho e resolvi encomendar o de zebra de uma loja em Ohio que tinha o meu numero em stock. Paguei mais caro, mas nao estava nem ai! Comprei meu sapato de zebra!!!! Al so' ri, pois estava super entusiasmada quando o pacote chegou pelo correio. O pior e' que nao vou poder sair com ele ate a primavera por causa desse tempo horrivel la fora. Ele e' de couro e tem ate pelo sintetico e nem saberei o que fazer se sujar! Nao vejo a hora de poder usa-lo no trabalho.

7 comments:

Mila Viegas said...

Hahahahahahaahaha... morri de rir!
O sapato é lindo, homem não entende dessas coisas... rs. Eu não pergunto mais nada pro Fabio... risos...
Ontem eu estava toda descabelada na hora que ele chegou em casa e eu dei uma reclamada que preciso ir ao cabeleireiro, o comentário dele foi este "você é linda de qualquer jeito". Pode? hahahahahahahaha...
Sabe que eu imaginei um vestidinho meio anos 40 para usar com o seu sapato? rs. Vou procurar uma imagem que tenha esse modelo que estou pensando e te mandar.
Beijocas

Sara said...

Oi Lu',

Adoro seus sapatos!!!
Que lindo!! Eu concordo...os homens nao entende dessas coisas. :)

Crica said...

A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!
Achei uma perua igual a mim!!!!
Hahaahahaahahahahaah
Bjssssssssssssssssssssssss

Lucia Cintra said...

Ih Cris, perua? Voce nao viu nada! Vou tirar fotos dos meus outros sapatos de leopardo, cor de rosa e tudo pra voce ver... rsrs

Felipe said...

Por favor?
tem como vc me adicionar no MSN?
Estou querendo comprar um sapato de zebra pra minha mulher de presente e não estou achando!!!

fe_li_pe_t@hotmail.com

Muitíssimo Obrigado...

waleska said...

nossa onde vc compro esse sapato
eu to doida por um igual a esse minha amiga tem um igual so q ela nao quer me fala onde compro
me passa o site, o nome da loja,a marca do sapato por favor
me adiciona no msn
waleskinha_jc@hotmail.com
so fala q vc é a mulher do sapato q vo lembra
sera q pode fala quanto ele custou?
sem quere ofende
ele é perfeito
beijos

Lucia Cintra said...

Oi Waleska, eu nao uso msn, entao vou responder sua pergunta aqui. Eu comprei o sapato do Macys (www.macys.com). Voce tb pode ver no www.zappos.com - eles tem muita coisa la e eh uma otima loja virtual. So que eu comprei ha muitos anos atras, entao nao sei se eles ainda tem esse modelo. bjos