Thursday, March 15, 2007

Bijou e McKinley

Ja estamos planejando que assim que pudermos nos mudar pra casa nova, a primeira coisa que vou fazer e' comprar meus cachorrinhos. Estou esperando por isso ha MUITOS anos!!! Estou tao ansiosa que mal posso aguentar mais! E ja falei pro Al que vou tirar uma semana inteirinha de ferias pra passar com meus cachorrinhos. Eu quero um Pug igual ao Peanut e o Al quer um Jack Russell. Coloquei a foto de cada filhote da raca pra voces verem como sao fofos! Os Pugs na foto da esquerda e o Jack Russell na direita. Ja escolhemos os nomes e tudo!

4 comments:

Mila Viegas said...

Coisa mais linda né???
Ah mas diz os nomes... rs.. curiosidade é fogo!
beijos

Lucia Cintra said...

Mi, rsrs... os nomes estao no titulo do posting. O pug was ser Bijou e o Jack Russell vai ser McKinley. =]

Crica said...

Estou louca por um pug tb, ontem mesmo eu e Gustavo vimos um de manhã cedinho passeando com sua dona...ele diz que devo estar louca mesmo, pois já temos dois cães e duas gatas!!!!
Mas eu amooooooooooooooo

Mila Viegas said...

Lu,
Nem me toquei... hihihihihihihi... to aqui rindo sozinha igual a uma doida.
Eu amo animais, mas ultimamente tenho desejado não tê-los. Mas acho que, no meu caso, é mudança de prioridade mesmo. Quando meus gatos "desencarnarem"...rs... pretendo não ter mais animal assim não. Também não sei! rs.. mas no momento eu não estou muito "afinada" para lidar com eles. Preciso meditar sobre isso.
Beijos...
Adorei os nomes.