Saturday, March 10, 2007

Dia de folga corrido

Hoje acordei tarde, mas enchi meu dia com coisas pra fazer. Tinha planejado de ir no trabalho da minha amiga Sarah pra conversar um pouquinho, mas antes fui terminar de comprar uns presentinhos pra ela. Foi seu niver no comeco do mes e ja que nao a via desde antes do Natal, levei seus presentes de Natal tb. Antes de ir ve-la, Alice falou que ia passar num condominio pra ver uma das casas que eles tem pra alugar. Resolvi ir com ela ja que tenho experiencia com essas coisas.

Entao tive tempo de ir ver a Sarah, conversamos por uma meia hora, colocando o papo mais ou menos em dia e fui pra Pittsburgh. Chegando la, demos uma andada com o Peanut pelo bairro e fomos ver a casa. Legalzinho o lugar, mas ainda tem muitas outras pra ver.

De la, passei em casa pra pegar meu carro e voltei pra casa. Minha cunhada ja tinha chegado aqui e mais tarde demos uma saidinha e assistimos um filme "Babel". Deviamos ter ido no cinema pra ver "Premonicao" com a Sandra Bullock. Al teve uma "gig" hoje e foi tocar num clube a trabalho. So esta chegando agora (1:11am). To indo la ve-lo...

1 comment:

Mila Viegas said...

Lu, não recebi seu email! Vc mandou?? Será que meu outlook deu problema?
Adorei o tel!
Beijos