Tuesday, July 31, 2007

Lobinho

Essa foto e' dedicada exclusivamente pra Amara. Nem sei como consegui acha-la! Estudavamos no Lobinho e que epoca gostosa! Chequei o colegio na internet e que diferenca agora, nossa! Tem muito mais aulas e atividades a oferecer. Ate o hino esta diferente. Mas e' assim mesmo... eu e Alice um dia desses estavamos tentando lembrar do hino e conseguimos canta-lo quase inteiro.

Da esquerda pra direita:
Acima - Nicholas, Alessandra, professora (que nao lembro o nome) e Leandro.Abaixo - Aline, Renata Forjaz, Amara Ribeiro, eu.
Nem pergunte como consegui lembrar o nome de todos os amigos... rsrs.
Deviamos ter uns 6 ou 7 anos.

7 comments:

Carlos Cherem said...

Poxa, que legal! Tb estudei no Lobinho! Na época eu morava numa casa praticamente em frente à escola.

Saudades desses tempos ...

Beijos.

Crica said...

Menina, passei ontem à noite em Icaraí em frente a esse colégio...que coincidência...rs
Reparou que vc á a "baixinha" da foto? rs
bjsssssssssssssssssssssssssssssss

Lucia Cintra said...

Nossa Carlos, voce tb estudou la? Nao tinha a minima ideia... e a Carla?

Cris, nao me lembrava do Lobinho ser em Icarai. Me lembro bem do local, como os predios e casas ao redor, mas nao estou conseguindo lembrar de como chegar la... ate sonho de vez em quando com esse colegio e fiquei feliz em saber que ainda existe. Pode ser bobagem, mas quero visitar nao so ele, mas tb o Sale quando for prai.

PS: Eu sempre fui a menor das minhas turmas e tb a mais nova por um ano.

Amara Ribeiro said...

Caramba amiga...valeu mesmo!!! Fiquei super emocionada!! Eu me lembro dessa foto mas não sei se ainda à tenho.. O nome da professora era Tia Cristina (eu acho). Nossa, valeu mesmo a foto e a lembrança! Uma outra lembrança sua que tenho é de qdo ia brincar na sua casa e ficávamos eu, vc e a Alice brincando de Barbie e da coleção de trens de metal que seu pai tinha no escritório...eu me lembro que eu adorava ver aqueles trens...
Te amo amiga!!!
Saudades de vc e daqueles tempos...

Lucia Cintra said...

Amara!!! Pois e', era a tia Cristina mesmo. Me lembro bem da gente brincando juntas. Meu pai ainda tem esses trens todos. Me lembro tb de ir brincar na sua casa... voce tendo que ir prender os cachorroes e da gente brincando com sua pipoqueira. Ai, bons tempos! Gostaria de tb ter noticias do Nicholas e Renata. Quem sabe um dia? Voce lembra do sobrenome do Nicholas?

Carlos Cherem said...

Carla não estudou lá, somente eu e meu irmão Eduardo.

Esse colégio fica na rua João Pessoa, esquina com Miguel Couto. Hoje chamam o local de Icaraí, mas na nossa época era considerado Santa Rosa.

O colégio está ainda maior, e recentemente até organizaram um grande "Arraiá" de festa junina, fechando boa parte da rua Miguel Couto só para esta festa.

Como eu disse, estudei lá pq era em frente à minha casa, e sabe, eu adorva o colégio, os professores e os colegas. Recentemente, tb tive lembranças dessa época.

Beijão pra vcs.

Amara Ribeiro said...

Lu, eu realmente não me lembro do sobrenome dele! Engraçado pq me lembro de ser muito amiga dele pq na época minha mãe trabalhava o dia todo e eu ficava na escola c ele em horário integral...Éramos sempre os últimos à sair da escola! A Renata tb nunca mais ouvi falar...O que vale é saber que esse mundo é pequeno e quem sabe um dia a gente ainda não encontra com eles?