Tuesday, July 3, 2007

So nos tres

Planejamos de passar esse Domingo juntas pra fazer brigadeiro e coxinha de galinha... Ja estava tudo preparado. Sai do trabalho no Sabado e fui dormir nas meninas. No dia seguinte iamos acordar meio cedo pra comprarmos os ingredientes, fazer essas coisas deliciosas pra comer, assistir um filme no cinema, talvez ir na piscina...

Oito horas da manha no Domingo o pager da Alice toca e ela e' chamada pra ir pro hospital. Ficamos com odio mortal!!!! Ela nao estava escalada pra trabalhar, mas era a segunda "backup" em caso de algo acontecer. Bom... aconteceu. O idiota que era pra ter ido trabalhar nao "sabia" que tinha que trabalhar e estava fora do estado. O outro na frente dela como backup tinha acabado de fazer plantao na noite anterior e eles nao podem ser chamados depois de trabalhar essas horas todas (o que a pessoa que organizou os medicos de backup nao prestaram atencao nesse minusculo detalhe). Conclusao.... eles estragaram nosso final de semana. Eu e Laura acabamos acordando tarde, passei 3 horas tentando consertar o computador delas e acabamos esperando Alice chegar em casa quase umas 6 da tarde.

De la, nem dava mais pra fazer a coxinha, ja que ia levar horas e estavamos morrendo de fome. Eu so tinha tomado cafe da manha. Resolvemos sair pra comer fora e nos divertimos assim mesmo. Passamos la no papai depois pra pegar mais umas decoracoes de minha mae e so voltamos pro aptm quase 23:30. Laura ainda quis que eu pintasse seu cabelo e resolvemos fazer pelo menos o brigadeiro.

Pensei em nos tres fazermos essas comidas juntas, pois ter tempo e disposicao pra isso e' raro. So achei ser legal passar o tempo com minhas irmas. Acabamos somente eu e Laura enrolando os brigadeiros pois Alice teve que ir dormir. Incrivel como sempre que nao temos algo planejado, nada acontece. Mas assim que fazemos planos...

Acabei indo dormir la de novo bem tarde. Umas horas antes de eu sair pro trabalho hoje de tarde, deu fogo no rabo do Peanut e brincamos de pega-pega correndo pelo apartamento ate os dois cairem de cansaco... Pelo menos queimou um pouco as calorias das 10 bolinhas de brigadeiro que comi. Rs. E' pena que eu e Laura temos horarios diferentes, pois poderiamos ter ido juntas ja que trabalhamos pra mesma compania. Bom, agora o jeito e' esperar pra ver quando vamos calhar de nos tres termos o mesmo dia de folga.

1 comment:

Crica said...

Vai se acostumando à vida de ter uma irmã médica...é uma profissão linda, mas que sacrifica muito a convivência familiar pois a pessoa tem que se dedicar muuuiiito, fora que tem horários muito loucos pra nós mortais...rsrs
bjssssssssssssssssss