Friday, July 13, 2007

Quinta-feira de folga

Ontem eu e Al resolvemos tirar o dia de folga e passar o dia juntos. Aproveitamos pra ir tirar seu passaporte, pois estamos com planos de ir pro Canada em alguns meses.

De la fomos ate uma cidadezinha chamada Grove City onde tem varias lojas de marcas vendendo suas mercadorias com bastante disconto. Acabamos comprando uns casacos de couro por uma mixaria, remarcados de uns 300 dolares cada um, pagamos so uns 80 pros dois. Nao vejo a hora de usar o meu no inverno. Andamos bastante por ali e acabamos jantando por la mesmo. Pra sobremesa, dirigimos ate a famosa casa de Cheesecake (Cheesecake Factory), onde vendem uns bolos e tortas deliciosas. Pedi so um pedaco da de chocolate com amoras (a da foto acima - e' de bolo de chocolate por baixo, mousse de chocolate misturado com um recheio de amora no meio e mais uma casquinha de chocolate por cima) e tive que levar metade pra casa, pois nao aguentei comer tudo.

Chegamos em casa super tarde, mas foi gostoso resolver de ultima hora nao ir trabalhar e passar o dia com meu amor.

2 comments:

zzaguiar said...

...Hum, fiquei com água na boca!
zz.

zzaguiar said...

Ai Pirua! acho melhor vc escrever logo, para eu não ter que dar de caro com essa tentação toda vez que venho vê-la! estou quase fazendo uma! mas depois de 15 dias só deitada e comendo, nem pensar! basta minha pipoquinha para tirar-me da disciplina alimentar!

Furinga...