Saturday, December 15, 2007

Feliz Natal

Fiz esse cartaozinho de Natal com muito carinho a todos voces e
resolvi coloca-lo aqui ja que nao tenho o email de todo mundo.

"Quero ver voce nao chorar,
nao olhar pra tras,
nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer,
mas se a dor nascer
voce resistir e sorrir.
Se voce pode ser assim,
tao enorme assim, eu vou crer.
Que o Natal existe,
que ninguem e' triste,
que no mundo ha sempre amor.
Um Natal, um feliz Natal,
muito amor e paz pra voce...Pra voce!"

Eu sempre amei essa musiquinha!
E' meu hino Natalino e me faz voltar no tempo!

9 comments:

Crica said...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que memória
rs
Feliz Natal pra nós todos!
Bjsssssssssssssss

Tata said...

Nossa..tb amo esta musica.
Um Feliz Natal e um ano novo repleto de saúde e paz!
Bjs!
Tata

Amara Ribeiro said...

Essa música era de que mesmo? Danoninho ou só fim de ano?? Nossa, lembro perfeitamente dessa musiquinha e tb é minha favorita de Natal! Como é a música de vcs de Natal? Coloque a letra p gente ver!!!
Desculpe por não estar comentando seus posts mas como vc disse, Dezembro é super corrido e ainda estou com uma tia muito querida doente. Depois comentarei todos os atrasados, ok?
Bj

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

NOsssa!! Vamos por partes! srsr Lindo o cartão de Natal e AMO esta múscia tb. Para mim ela é a cara do Natal!! Sei cantar de cabeça. Sobre a correria de dezembro, nem me fale!!! Hoje me toquei q está tudo tão corrido que nem estava indo nos blogs q amo! Ai resolvi dar uma passada rapidex e me atualizar. Espero q em em janeiro possa respirar um pouquinho...

Beijocas millllllllllll e ótima semana, que aliás vai ser mais corrida ainda!!! srsr

Mila Viegas said...

Eu recebi, Lu!
Amei!!!
Obrigada pelo carinho e desejo muitas felicidades pra você sempre.
Beijocas

casadadaniela said...

Não respondi por e-mail mas tou respondendo aqui. Feliz Natal pra vc também, muita coisa boa em 2008 e que a nossa amizade dure por muito tempo!
Beijo!

vivi said...

Eu tbm adoro essa música, a Varig usava ela em seus comercias :)

Amiga, recebis eu cartão e amei, até te respondi agora :)
Bjokas

Lucia Cintra said...

Pra mim essa musica e' essencia do Natal. Nem lembrava que era parte de um comercial (fiquei sabendo so' quando a Cris me falou, nao me lembrava disso). A acho mt lindinha e um dia vou conseguir acha-la pra poder toca-la aqui no blog.

Amara, nao gosto muito de musicas de Natal, entao ja que nao as escuto, nao posso colocar letras delas aqui. As que gosto sao as classicas que tb tocam em Portugues. Se voce quiser a letra, busca na internet "musicas de natal americanas" que tenho certeza de que vai achar um monte.

Me desculpe, mas nao as escuto mesmo. Uma das unicas que gosto e' a "Silent Night" (Noite Feliz), mas nao consigo escuta-la pois me faz lembrar muito da minha mae. Natal sem ela nunca mais vai ser o mesmo e essa musica me faz chorar. Entao ja viu...

Espero que sua tia esteja melhor. Bjos

Cila Bairral said...

amei o cartao

bjs