Saturday, December 22, 2007

O inverno chegou

Hoje e' oficialmente o primeiro dia de Inverno e ate que a temperatura nao esta tao ruim - uns 5 graus (comparando com dias de temperaturas abaixo de zero, ate que "serve").

Ate deu pra sair sem casaco pesado, apesar de eu estar usando uma blusa de moletom bem grossinha (do Al ainda por cima). Bom... digo sair de casa direto pro carro que fica ali em frente, he, he, mas se fosse andar por ai, ia precisar do meu casaco sim.

Ate agora tivemos so uns dias de neve, ai volta a chover ou a ficar um friozinho suportavel entre eles. O bicho pega mais pra meados de Janeiro e comeco de Fevereiro e so quero ver. E' uma epoca na qual gostaria de realmente hibernar em casa e nao por os pes la fora.

Mas sabe de uma coisa? Como diz aquele ditado: "Se nao vencer, junte-se a eles" (ou mais ou menos assim)... vou aproveitar o inverno. Vou sair pra esquiar pela primeira vez, patinar no gelo (que eu AMO) e outras atividades curtidas nessa epoca. Assim a estacao acaba passando mais rapida e eu ao mesmo tempo aprendo a aprecia-la melhor.

5 comments:

Isabel Martins said...

Tá certinha, junte-se a ele, tente "aproveitar" o inverno e curtir as opções.
Qto a fazer a troca, eu aceito na hora,mas vou logo avisando terás sol de 38º a sombra e sensação térmica pra lá dos 40º, muito vento, dá pra descolar até uma caipirinha,feijoada e ensaio de escola de samba pra lembrar tua terra natal. kkk E eu vou poder finalmente ver e tocar a neve. kkk
Então negócio fechado? kkk
Só tem um probleminha com o caos aéreo que tomou conta do país, não sei se conseguiremos chegar aos destinos, mas eu tenho fé.
Bjussss
Bom final de semana e Boas Festas

Amara Ribeiro said...

Passa no meu blog que fiz um comentário sobre isso... Mas como já te disse antes...Ai que vontade de ir praí!!!!
Bjokas

Zezé said...

Nosso verão too, mas com chuva! a temperatura está agradabilíssima!

Bjinho,zz.

Cila Bairral said...

MOOOOOOOOOOOOOOOOOORRI DE INVEJA

aki, o calor costumeiro de 1000 graus

Crica said...

Apesar de detestar o calor, tb tenho que começar a fazer algo pra me dar a sensação de que vai passar logo...tô branca que nem uma vela...rs...então vou ver se pego uma cor de gente nesse veraõ..rs
bjsssssssssssssssssssssssss