Wednesday, July 16, 2008

Blackberry

Hummm.... hoje foi o dia que pude trocar de celular, na minha linha do trabalho. A minha empresa oferece linha e um celular novo todo ano - de graca - pros funcionarios do departamento tecnico - o que na minha opiniao, realmente nos ajuda a aprender as diferentes funcoes do celular e com isso, ajudar melhor os clientes (alem dos milhoes de treinos, informacoes e programas de simulacoes no computador).

Alem de podermos ter nossa propria linha, temos quase todos os outros celulares disponiveis la e a empresa oferece tb um programa que nos deixa levar qualquer um pra casa por uma semana e "brincar" com ele durante esse tempo - podemos fazer o que quisermos com ele e de graca - download musica, comprar joguinhos e videos, fazer ligacoes, etc... Legal, ne?

So que... apesar de eu estar de olho num Blackberry, estava com pena de ter que devolver meu Treo. Adoro ele, mesmo sendo um modelo do ano passado, meio grandinho e igual ao um tijolinho. Adoro o "touch screen" que os Blackberrys nao tem, e e' atravez dele que me mantenho informada com os blogs e emails de todo mundo quando nao estou em casa.

Apesar de ainda estar com um pouco de pena de me desgrudar desse atual, resolvi encomendar um Blackberry depois de ter "brincado" com um igual o dia todo hoje la no trabalho. Ja sabia como funcionava, mas tive que explorar tudinho pra ver como ia ser. E gostei. Ja foi aprovado pelo meu diretor e o devo estar recebendo semana que vem.

1 comment:

Amara Ribeiro said...

Amo de paixão esses dois modelos, tanto o Treo qto o Blackberry. Mas aqui no Brasil o preço é em média de R$1000/R$1500 reais e sinceramente, eu não tenho a mínima disposição de perder essa grana para bandido na rua. O Rio vive nesse momento praticamente uma guerra civil... Esses dias mesmo quase fui assaltada no carro com a Maria Eduarda. O cara queria justamente o celular e o rádio...Minha sorte foi de estar com o vidro só com uma brechinha aberta e então ele não conseguiu enfiar o braço todo dentro do carro, pq bem que a mão ele enfiou...Ufa! Um sufoco!
Bjos