Thursday, July 24, 2008

Chegou o blackberry

Durante essa espera pra receber meu Blackberry novo, passei a semana inteirinha brincando com o daqui do trabalho e nao via a hora do meu chegar. O recebi hoje, eba!!!

Comentei que estava com pena de me desgrudar do meu tijolinho - o Palm Treo - mas ja o aposentei no mesmo minuto. Mesmo o Treo tendo o operating systems ou sistema operativo (e' assim que se chama em Portugues?) do Windows, o Blackberry funciona mil vezes melhor com a internet e principalmente emails.

Acho que se um dia nao trabalhar mais pra essa compania (e com isso perder minha segunda linha de funcionario tecnico que e' de graca), vou sempre ter um blackberry como celular. Digo isso pois eu normalmente carrego dois telefones. O meu pessoal da LG - meu mesmo - e um segundo providenciado pela compania e que e' completamete de graca, desde os minutos ate a coneccao com a network.

E agora fiquei completamente mal acostumada, pois acho que os Blackberries sao os melhores celulares que existe pra o que eu preciso. E eu posso falar, pois trabalhando no departamento tecnico, a gente realmente aprende quais sao os celulares bons e quais quase sempre tem algum problema.

Fotos: o cel na minha mao (eu sei, estou precisando fazer a unha - rsrs) e' meu novo Blackberry Curve. O cel da esquerda e' o meu tijolinho Treo. Ele e' bem mais pesado do que o Blackberry e o dobro de grossura (o que da pra ver na ultima foto).











ghg

7 comments:

Mile said...

O meu marido entregou o dele, odiou a Blackberry, a conexao era péssima, as ligaçoes falhavam ,ou seja, péssimo.
Espero que com vc nao aconteça o mesmo.
Bjoks

Lucia Cintra said...

Mile, serio, ele nao gostou?

Bom, eu testei o meu por duas semanas. Uma antes de decidir no celular e outra enquanto o esperava chegar.Normalmente quando ha problemas com coneccoes ou ligacoes falhando, tem haver com o servico do provedor e nao o celular em si.

Dependendo do aparelho, pode ser tb como o 'radio' e' construido dentro dele, podendo ter um 'range' fraco ou forte, mas ate agora nao tive problemas. E desde que esse modelo foi lancado, nao recebi nenhum telefonema a respeito a nao ser pra ajudar clientes a configurar certas coisas como email, internet e sincroniza-los com seus computers. Vou manter os dedos cruzados- rsrs. Bjos

Sonho Meu said...

Lúcia,
Uma perguntinha"suporte técnico".
Bianca ganhou um blackberry do marido dela, o ano passado. Um mes atras o aparelho em sí quebrou (aquele botaozinho do meio caiu). Falei pra ela voltar a companhia que vendeu o cellular e pedisse outro de volta... ela que eles nao dariam um outro e ela teria que comprar o mesmo. Isso é possivel??? Essa coisa nao funciona nem um ano????
Eu hein rosa!!!!
bjs

Lucia Cintra said...

Elena, te mandei um email respondendo sua pergunta. Bjos

Beth/Lilás said...

Oi, Lucia!
Já vi seu lindo comentário e respondi-o, lá.

Muito show este blackberry, mas eu não consigo teclar direito nele, pois tô acostumada com tecladão mesmo.
Meu marido às vezes me empresta o dele.
super beijos cariocas

Sonho Meu said...

Lucia,
obrigada pelo email já li e repassei pra Bia.
bjs,
me

Cila Bairral said...

windows, macos, linux sao sistemas operacionais em portugues...

bjokas