Tuesday, July 22, 2008

Chegou o meu Kiwi!

Acabamos de chegar em casa com meu Kiwi novinho!!! Estou tao contente, pois era exatamente o que eu queria, por dentro e por fora! E veio equipado com o radio de satelite Sirius e uma assinatura de graca por 6 meses - um extra no pacote pelo qual nao tivemos que pagar, devido aquele erro que comentei num dos postings anteriores. Vim pra casa escutando os canais diferentes que eles tem e ja achei o meu favorito: o de musica dos anos 80!!! Vou escutar somente essa estacao ate enjoar e nao aguentar mais, he he.

So nao deu pra tirar muitas fotos nem explorar o carro direito, pois estavamos super cansados (fomos direto do trabalho a consessionaria e so chegamos em casa umas 10 e pouca da noite - passamos na casa dos sogros pra mostrar o carro pro meu cunhado). E eu ainda tenho dever de casa que tenho que terminar e entregar antes da meia noite hoje...

Entao... aqui estao algumas fotos que nao da pra ver o carro direito, mas... Uma foto minha na frente do carro aqui em casa; de dentro do painel iluminado (fica tao bonito no escuro - e' um azul meio claro com vermelho), do motor do carro e um do radio de satelite com a minha estacao ja favorita!

Amanha tenho uns compromissos depois do trabalho e se nao tiver tempo pra tirar mais fotos, colocarei as novas aqui na Quinta-feira sem falta!












ffdsdfd

7 comments:

Fernanda said...

Que lindo!!! Achei lindo o painel no escuro e a cor kiwi tbm eh linda! Parabens pela sua nova aquisicao! Enquanto eu nao acabar minha facul vou sugando meu veinho ate enquanto ele tiver forca hehehe!

Mile said...

Carro novo é tao gostoso, eu fiquei boba, boba com o meu, aquele cheirinho de novo é uma delícia.
Lindao o carro, parabéns pelo novo "brinquedinho".
Bjoks

Maíra said...

Que lindo!!!!! Parabéns! Aproveita muito o carrão novo!
Bjão

Sara said...

Sirius satellite radio is awesome!!

Enjoy your new wheels, will you be driving Kiwi when you come to visit?

beijos,

s

Wilma said...

Parabésn pelo seu Kiwi!!! é lindo mesmo!! Nesses últimos oito anos mudei de carro mas não de modelo, sempre Corsa sedan Chevrolet, rsrsrs Gostaria de comprar um tipo carro rural,4x4, uma Blazer Chevrolet usada, mas falam que é muito oneroso...carro novo, apesar dos incentivos, as ruas daqui não merecem!!! Se eu morasse num lugar sem violência e sem buracos nas ruas, me endividaria toda por por uma Tracker 2008, Chevrolet.

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

LUUUUUUUUU que tudo!!! Até aumentei a foto em qeu você está para ver direitinho. Você está chiquérrima parecendo uma das modelos contratadas para vender carros rsrs. Parabéns!!! Verde é cor boa, tenho certeza que vai trazer muuuitas alegrias!!!

Beijocas

Renata said...

Amei seu Kiwi!! Very modern looking! Tambem A-M-O musica dos anos 80! Sao as minhas favoritas!
Parabens pelo carro e pelo aniversario de casamento!
Beijoca!