Friday, July 25, 2008

E vai ser "Biscuit"

Respondendo a pergunta da Wilma de uns postings atras, eu e Al decidimos na raca de cachorro que vamos comprar: sera um Boston Terrier (nao e' pra confundir com o Bulldog Frances). Ja que cada um de nos dois temos uma favorita diferente uma da outra (eu o Pug e ele o Jack Russel), resolvemos escolher uma raca da qual nos dois gostamos e temos em comum.

No mesmo dia que Al aceitou o emprego novo, ja fui eu pra internet tentar achar uns sites de breeders pra essa raca e voltei nuns sites que tinha colocado nos meus favoritos uns meses atras. Vendo as fotos dos filhotinhos me deixou mais entusiasmada ainda. Nao conseguia falar de outra coisa!

jEstamos realmente com planos de adicionar essa criaturinha mais linda do mundo a nossa familia e parece que vai ser mesmo esse ano. Estamos pra nos mudar no final de Setembro/comeco de Outubro e ate a gente arrumar a casa, colocar tudo nos lugares e se adaptar um pouco, ja vai ser Novembro. E adivinha o que e' em Novembro? Meu niver! Sera que vou ganhar meu cachorrinho no meu aniversario?

E ja decidimos no nome - sera "Biscuit" - que pode significar aqueles biscoitinhos pra cachorros ou entao um tipo de paozinho que eles tem por aqui. Sem querer continuar dando nome de comida de proposito pros meus animais (clica aqui pra ler o que quis dizer com isso), esse nome me veio na cabeca de repente e achei super bonitinho. Perguntei pro Al o que ele achava e ele tb gostou bastante. Entao vai ser "Biscuit".

E assim que resolvermos num outro lugar pra morar, ja vou ligar pra essa breeder ou ate umas outras pra pegar mais informacoes. Estou tao entusiasmada que nao paro de pensar nisso!
vg
Ja tinha colocado esse video abaixo aqui uma vez desse cachorrinho Boston que achei na internet, mas o acho tao hilario, que coloquei novamente. Quem nao assistiu ainda, se prepare pra chorar de rir (a cara de culpado do cachorro me mata!) Quem ja viu, o assista de novo pra trazer um sorriso pro seu rosto. Bom findi a todos!


9 comments:

Nani said...

Que fofo Lucia, eu amo cachorro, tinha dois quando morava no Brasil, mas quando vim pra cah eles ficaram com meus pais, um morreu, o outro ainda ta lah, queria tentar trazer mas como ele jah ta velhinho acho q nao acostumaria mais aqui. Eu o Bryan temos um gatinho (eu odiava gatos, e odeio) mas amo o nosso, ele eh um gato com alma de cachorro, super amoroso. E uma coisa gatos tem em vantagem, sao faceis de cuidar. Eu desisti de convencer o Bryan a comprar um cachorrinho, porq nos dois amamos viajar, e com cachorro nao da. Entao resolvemos ficar soh com o Kitty. Um dia quem sabe... hehe.
Beijosss

Lucia Cintra said...

Ah Bia, mas e' justamente essa carinha brava que gosto. Voce tem q ver so a carinha do Peanut das minhas irmas - tenho um link so dedicado a ele aqui no blog nas categorias.
Bjos

Lucia Cintra said...

Elaine, eu tb prefiro cachorros,mas tinha uma gatinha da visinhanca onde moravamos uns anos atras pela qual eu era apaixonada.
Ela era de um visinho, mas sempre andava por ali e todo mundo a conhecia. Ela comecou a vir pra mim pra ganhar carinho toda vez que caminhava com o Al pela visinhanca e nao parou mais, pois eu dava super atencao.

Quando ouvia minha voz vinha correndo e ate caminhava junto conosco por um pouquinho.

Teve uma noite q caminhavamos e ela ouvindo minha voz saiu correndo do mato em direcao a gente e me deu um susto tao grande que quase tive um ataque de coracao.
Eu sinto falta dessa gatinha - seu nome era "Penguim".

Um ano ou dois atras passamos por la e resolvemos passar pela visinhanca pra ver se ela estava la. E nao somente estava,mas tb se lembrou de mim e veio correndo novamente. Fiquei super contente! Bjos

Mile said...

Realmente essa raça tem uma cara muito estranha. E eu adorei o nome, nao vejo a hora de vc tê-lo, é tao gostoso ter cachorro em casa!
Bjoks

Renata said...

Oi Lu!
Foi um prazer recebe-la lah no meu cantinho... Eu tambem sempre te via nos comentarios dos blogs que leio...
Engracado que o circulo de amizades virtuais eh mesmo como se a gente jah se conhecesse, neh?? Quando vi seu recado, eu jah "te conhecia".... kkkkk
Adoro esse sentimento de "ah, a Lu apareceu!" e ai jah na hora vem na cabeca de onde voce eh, lah do blog das novidades! :)
kkkkk
Mas nao eh legal?!
E se nao fosse a correria, eu jah teri lido as suas novidades todas! Mas to no meio de um projeto, alias, estou "stuck" nessa nova decoracao da sala... Ahhhhh
Um dia eu acabo... E olha que hoje passei o dia na televisao no Discovery Chanel vendo o "Shark Week". Entao, jah viu, neh? Desde 10 da manha que estou aqui na tv e com o laptop no colo...
Aih, eu penspo: Desse jeito a sla nao fica pronta nunca, minha filha!!!

Bom, respondendo sua pergunta sobre Dubai. Eu sou louca com a cultura arabe. Queria ir morar no Egito, mas o meu namorado (egipcio) disse que Dubai seria melhor. Foi quando ele comecou a me falar desse lugar. Daih, meu pai (piloto de aviao) me disse que muitos colegas dele estavam indo trabalhar em Dubai, por que a Emirates abriu no Brasil com voos diarios pra Dubai. Foi quando comecei a pesquisar sobre esse lugar e achei um bocado de brasileiros lah morando por lah!! Imagina?? Entao dia a dia, fui me apaixonando pelo lugar...
Uffff
Escrevi pra caramba, neh?
Seja bem vinda e volte sempre!
Beijoca!

Wilma said...

Ah Lucia, adorei o nome, combina com a carinha dele. Eu conheci um cãozinho que parece com esta raça mas é mais enrugadinho e com a carinha achatada, e confundo as raças. Vou pesquisar o nome e depois conto aqui. A vantagem desta raça está no tamanho pequeno, não precisa cortar a pelagem e fica fácil levar em viagem. Observe se fica bem em casa sem a presença dos donos, pois tive uma cocker e ela nuuuunca acostumou ficar sem alguém por perto, e latia muito. Você sabe se aí nos EUA é proibido possuir cães da raça Rottweiler? Meu post de 30/08/07 falo sobre esta raça. Gostei do vídeo, a minha Mona faz assim mesmo com o travesseiro dela e os bichinhos de pelúcia, adora tirar o recheio, rsrsrs

Elaine said...

Oi Lucia, pois eh, a gente aluga uma casinha de 2 quartos, sala, cozinha e banheiro por um preco otimooo, comparado com outros lugares aqui, sai 550 por mes. Se a gente fosse alugar um apartamentou ou outra casa nao encontrariamos por menos de 700, e um quarto apenas. Entao mesmo sem ter os canos par hook up the washer and dryer, a gente prefere ficar aqui enquanto nao temos dinheiro p comprar nossa casa propria. Entao vou levando do jeito que da, lavando roupas na laundry mat mesmo. Fazer o que neh... por isso meu sonho eh ter nossa casa com uma maquina de lavar e uma de secar, seria tudo.
Mas um dia teremos, e eh isso que me motiva continuar minhas aulas, apesar das frustracoes e do desanimo, haha. Mas to levando, um dia chego lah.
Beijos :)

Cila Bairral said...

quero ser a madrinha dele!
uahuahau

Cristiane said...

Que cachorrinho mais fofo! Eu gostaria de também ter um cachorro, mas o John tem uma super ultra alergia desde criança. Dependendo da situação (se for um gato, por exemplo), ele nem consegue respirar direito. Terrível. Aí já viu, né? Só posso olhar os bichinhos dos outros.
Beijos