Wednesday, July 2, 2008

E vejo flores em voce...

Cheguei em casa e tinha uma flor linda do meu Hibiscus aberta. E varias outras brotando e querendo se abrir a qualquer momento. Fiquei super contente, pois parece que esta indo bem (digo isso pois tenho tendencia a assassinar plantas).

E finalmente coloquei a coitada da minha arvore pra fora de casa. Esse tempo tem estado tao louco que ela teve que ficar dentro da minha casa desde Setembro do ano passado devido ao frio. A tosei um pouco, tirei os galhinhos mortos e parece que ela ja esta resnascendo ali fora - e olha que nem faz uma semana que ja esta la! Esta do ladinho do meu bird feeder - onde os passarinhos podem "sentar" quando vem comer as sementinhas que coloquei ali so pra eles.

8 comments:

Mila Viegas said...

Lindas fotos, lindas plantas... Adoro ver desabrochar.
beijos

Georgia said...

Agora vc tem muito para ler, rs.

Amei as suas flores, lindas!!!

Boa noite

Wilma said...

Ah!! vc conseguiu florescer o hibiscus, est� bem bonito, eu tenho o mesmo na cor amarela. Aqui a flor s� dura um dia, logo cai.

Francine.VS. said...

Sorte para suas plantinhas... e mande notícias da árvore! Estou na torcida, esperando florescer muito mais!!!

Francine.VS. said...

Sorte para suas plantinhas... e mande notícias da árvore! Estou na torcida, esperando florescer muito mais!!!

Lucia Cintra said...

Wilma, as minhas flores tb caem em um dia, acho que e' normal. Mas quando se abrem, sao lindas! Essa da foto ja se foi, mas no dia seguinte eu tinha umas outras duas maravilhosas! Eu adoro essa plantinha! bjos

Laurinha said...

Eu adoro papoulas. E me lembram a minha avo. A casa dela era cheinha de papoulas no jardim, das mais variadas cores. Engracado como aqui elas sao caras.
Nao sabia que dava pra cria-las dentro de casa durante o inverno. Adorei a dica. Talvez eu compre um pezinho pra mim. Se bem que eu nao tenho o dedo verde e termino matando as coitadas.

Lucia Cintra said...

Laurinha, essa flores nao sao Papoulas, mas sim Hibiscus. E a arvore que mencionei que fica dentro de casa e' a Ficus. Ano passado eu "matei" uma arvorezinha de Hibiscus a colocando pra dentro de casa devido ao inverno... fiquei tao triste, espero que nao aconteca o mesmo com essa minha de agora. bjinhos