Thursday, July 17, 2008

Excitement!

Tive um pessimo dia ante-ontem, aqueles com direito a um tremendo mau humor e uma cara e atitudes bem carrancuras. Mas ontem mesmo ja tinha resolvido mudar minha atitude. E Al me liga de tarde no trabalho e me da uma noticia tao maravilhosa, que quase tive que ir la fora dar uns gritinhos e pulinhos! Estava me controlando no telefone pra nao atrapalhar o trabalho dos outros, mas nao conseguia parar de sorrir.

Ele tem tido procurado um outro emprego ultimamente. E quando me ligou, disse que tinha acabado de receber um telefonema de uma compania que queria entrevista-lo imediatamente. O CEO disse que ja estava pronto pra oferecer a posicao a uma outra pessoa quando recebeu o curriculo do Al. E parou o processo todo, ligou imediatemente pra ele e disse que queria ve-lo hoje mesmo. Pela conversa que tiveram ontem no telefone antes mesmo dele ir na entrevista, eu ja sabia que ele tinha conseguido o emprego. E foi isso mesmo o que aconteceu! Hoje ja ofereceram a posicao pra ele e ele ja aceitou.

Estava MORRENDO de vontade de contar pro mundo inteiro ontem, mas fiquei com boca de siri pra nao da azar. Qual e' o porque de eu estar tao contente? Deixa eu fazer uma lista:

- E' uma oportunidade mil vezes melhor pra ele, onde trabalhara com uma compania internacional e a qual pode pagar pela sua faculdade de engenharia que quer fazer.

- E com isso, uma oportunidade de crescer com a compania, e todos os beneficios que ela pode oferecer.

- Um aumento bem grande.

- A empresa fica super perto da minha, entao vamos nos mudar de residencia e pela primeira vez desde que nos casamos vamos trabalhar na mesma area um do outro. Sempre tivemos que dirigir em direcoes opostas.

- Com a mudanca, vamos economizar uns $400 dolares por mes em gasolina e $70 dolares por mes em tarifas de pedagio.

- Com a mudanca, vou poder ter meu tao desejado cachorrinho esse ano ainda!!! Isso foi o melhor de tudo!

- Vou estar mais perto dos meus pais, irmas e amigos.

Nao e' pra te deixar pulando de alegria? Nao vejo a hora de chegar em casa e abraca-lo bem forte!!! Agora ve se estou com cabeca de continuar trabalhando nesse minuto? Ainda tenho um pouco mais de uma hora ate sair.

4 comments:

Sonho Meu said...

Que noticia maravilhosa Lucia. Com certeza ele vai conseguir e no ano que vem voces ja vao ter a sua casinha e cachorrinho do jeito que vcs sonham.
bjos,
me

Cristiane said...

Que legal! Parabéns para vocês!!! Numa mudança só vocês conseguiram resolver vários problemas e trazer vários benefícios! Parabéns!
Beijos

Mile said...

Nossa, que notícia maravilhosa! meu marido está assim tb, desejando mudar de trabalho, sei que um dia ele vai conseguir.
Parabens pra ele!
Bjoks

Wilma said...

Parabéns a seu marido!!! Que bom mesmo!!!
Vou responder aqui pq acima não abre, quanto ao banho. Aqui no Brasil é hábito tomar banho pela manhã e à noite, vemos nos metrôs e bus muitos com cabelos molhados, homens e mulheres. Também é muito calor nas quatro estações. Eu pessoalmente, prefiro pela manhã e à noite só se sair e tiver uma dia quente, mas pela manhã é certo, mesmo não saindo de casa, baton e banho!!! qto ao remédio da pele, vou procurar para conhecer melhor. Bjs Bonfinde.