Monday, July 7, 2008

Fazendo a cama

Eu normalmente nao faco a minha cama. Pra falar a verdade nem lembro quando foi a ultima vez que a fiz. Humm, se pensar bem eu a arrumo quando troco nossos lencois, uma vez por semana, mas faze-la assim quando me levanto de manha, nunquinha. Alem de nao ter mt tempo, quem e' que vai entrar ali pra ver se meu quarto esta arrumado ou nao? Faco minha cama quando sei que vou ter visita e vou mostrar a casa pra pessoa, mas... eu nao ligo muito pra isso.

Nessa Sexta passada, devido ao feriado, uma loja aqui - a Macys estava com tudo em promocao. E eu vi um conjunto de edredon, roupa de cama, almofadinhas e tudo mais por um preco que nao podia deixar passar. Tudo valia um pouco mais de $250 dolares e comprei por uns $60.00. Fui com o Al ate la e juntos escolhemos um meio azul com detalhes em dourado. Dependendo de como a luz bate nele, as vezes fica mais dourado, outras, o azul se destaca.

E pra completar, coloquei o caozinho azul na nossa cama - ele pertenceu a minha mae e ela tb o mantinha em cima da sua cama la na casa do Brasil ainda. Esse cachorrinho deve ter quase uns 20 anos. So assim mesmo pra ter disposicao de arrumar a cama toda bonitinha. Os quatro outros conjuntos que temos ja vao fazer 7 anos, os compramos/ganhamos quando nos casamos e tem um que ja esta ate descosturando do lado. Assim nao da, ne?

Entao quando vi esse, resolvi comprar, ainda mais por esse preco. Tenho certeza de que nao vai mudar completamente meus habitos, alem do mais, quem tem disposicao pra fazer a cama umas 5:30 da manha (se alguem ai respondeu "eu", na minha opiniao voce e' mulher maravilha, pois eu mal consigo acordar, mt menos fazer cama). Mas quem sabe eu fico com mais motivacao pra manter tudo um pouco mais organizado? Isso sempre acontece quando compro uma roupa ou sapato novo, talvez funcione com a cama tb.

8 comments:

Anonymous said...

Carammmmmmmmmmba, o mesmo coelho sujo ainda prima !!!!!?? Nao acredito !!!!!! ...... E ai Lu, blz ? Me escreve ai caramba: henrique.cintra@cinter.com.uy

Falo com nossos primos de Portugal. Passei seu blog. Vamos juntar essa primaiada e ver se sobra alguem nessa familia. Bjo Bjo. Henrique.

Anonymous said...

Quer dizer, cachorro.... Sei la... hahahaha

Lucia Cintra said...

Fala sumido do planeta terra! Suja nao, seu furinga! Ha uma imensa diferenca entre ser suja e bagunceira. Minhas coisas ficam desorganizadas de vez em quando, mas minha casa nunca e' suja! Esta precisando dar uma passadinha por aqui. Quando e' que vem nos visitar novamente? Love, Lu

Cristiane said...

Também não sou muito fã de arrumar cama, mas como não estou trabalhando e posso acordar a hora que eu quiser, para não ficar muito feio eu acabo arrumando...
Beijos

Sonho Meu said...

Lucia,
Eu sou uma heroina entao...faço minha cama todos os dias "diariamente"(hehehehe) as 6 da matina. E olha, já me acordei as 2 da madrugada pra pegar o voo pro Brasil e fiz minha cama tambem.
Sou maniaca por cama feita...é tao gostoso quando a gente volta cansada, poder se esparramar numa colcha gostosa. Eu desarrumo a noite e arrumo de dia com o maior prazer. Conheço gente que dorme em cima da colcha pra nao ter que arrumar a cama de manha.Eita preguiça pai dégua!!!
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Dormir em cima de colcha? Ah nao! E' melhor deixar a cama desfeita logo do que dormir desconfortavel. E voce e' heroina sim! Mal tenho tempo de me arrumar de manha. Ate saio com cafe da manha nas maos pra poder come-lo no carro ja indo pro trabalho. Mas isso que da ficar clicando umas 20 vezes no "snooze" do despertador. rsrs

Cila Bairral said...

eu me lembro desse coelho... dele e da super casa da barbie q laurinha tinha..
uhauhauhauhua

Vivi said...

Lu eu forro com frequência, mas tem dias que passa o dia sem ser forrada :)
Adorei a colcha :)