Sunday, July 6, 2008

Findi feriado

Nesse feriado aqui do dia da independencia dos USA, eu trabalhei voluntariamente das 7am as 3:30 da tarde. Eu normalmente nunca faco isso - de trabalhar em feriados, mas ja que eles pagam dobrado... nao deu pra passar a oportunidade. Ainda mais que nesses dias, nao temos absolutamente nada pra fazer e e' como ganhar um bom dinheiro de graca. Entao, fiquei la, lendo meu livro na maior parte do tempo e trabalhando cedo assim as horas voaram. Ja estou quase acabando o livro que comecei essa semana mesmo.

Chegando em casa resolvemos ir no cinema de noitinha depois de jantarmos fora. Queria ter visto o "The happening", mas Al disse que ouviu falar muito mal nele, entao resolvemos assistir o "Wanted" com a Angelina Jolie. E'... sai meio desapontada, pois nao gosto de gastar dinheiro com filmes que nao valem a pena de serem assistidos no cinema. E esse foi um desses. Nao foi bom ou ruim, mas tb nao o assistiria de novo. E' um desses filmes que a gente espera sair em DVD pra alugar, sabe?

No dia seguinte, no Sabado, fomos passar a tarde com meu pai e Izabel. Jantamos la e ficamos conversando e assistindo uns DVDs do "Planet Earth" que demos pra ele de Natal. Ele tem uma dessas televisoes enormes que faz a gente ficar mais fascinada ainda pela beleza das cenas. Ainda nao acabamos de assistir todos os DVDs, mas me deu uma vontade de poder viajar pra conhecer o mundo afora! As pessoas que passaram 5 anos viajando e filmando tudo quanto e' coisa e lugar desse nosso lindo planeta, devem ser as mais sortudas do mundo! Deve ter dado muito trabalho, mas o resultado ficou fantastico e a experiencia entao... nao deve nem existir palavras pra descrever.

Saimos de la super tarde e voltamos pra casa. Acabamos nao indo assistir os fogos em lugar nenhum nesse final de semana, pois o tempo aqui estava nublado e chovendo de vez em quando. Vamos deixar pra ano que vem. E ca estou eu agora, em pleno Domingo de feriado, outra vez trabalhando e recebendo um dinheirinho esperto pra novamente ficar meio a toa aqui na empresa... Nao vejo a hora de receber meu cheque no final da semana.

Bom, deixa eu voltar pro meu livro...

4 comments:

Mile said...

Bom saber entao pra esperar o DVD ao invés de ir ao cinema ver um filme mais ou menos.
Eu adoro assistir tudo sobre viagem, me apaixono por cada lugar. Realmente sortudo quem tem a oportunidade de poder viajar muito, é a melhor coisa do mundo.
Bjoks Lu, boa semana

Cila Bairral said...

Lendo seu post sobre pessoas que ganham pra viajar e conhecer o mundo me fez lembrar uma historia que fred me contou.

Ele foi criado com 2 irmaos franco-brasileiros que se tornaram surfistas profissionais com 12/13 anos.. Ambos viajaram o mundo inteiro em competicoes em busca das ondas perfeitas (um ja se aposentou e fica so na franca, biarritz, o mais novo ainda viaja mto, mas vive na franca tb em biarritz)

Uma x fred conversando com ele falou "eu invejo a vida de voces, viajam o mundo, conhecem tudo, mulheres, praias, tudo"

O Patrick, mais novo, respondeu "eu invejo vc, tem casa, namorada, terminou o colegio, faz faculdade. Tem uma vida".

Conclusao, nem sempre que viaja o mundo, por mais que ame o que faz, gosta de nao ter "pouso certo"e seguranca que nos, que vivemos parados, temos...

bjokas

Cristiane said...

Você fez bem em não ver o "The Happening"! Eu e o John saímos do cinema com cara de "Hã? Como assim?". E já que você falou que esse outro filme pode muito bem ser visto em DVD, vou optar por outro na próxima ida ao cinema.
Beijos

Wilma said...

Esses DVDs de viagem são o máximo, assim podemos conhecer lugares que tvz não tenhamos tempo ou dinheiro para ir, e por isso sempre digo aqui que não viajo mais para conhecer pontos turisticos mas sim conhecer o dia-a-dia de uma cultura diferente, se pudese moraria um pouquinho em cada lugar, mas voltando sempre por meu porto seguro, aliás, inseguro aqui no RJ, rsrsrsrs