Sunday, July 13, 2008

Focus verde

Ontem foi a festinha de aniversario do meu sobrinho Ian. Dois aninhos e nossa como o tempo passa rapido! Me lembro de ainda minha cunhada comentando que queria ser a primeira entre todos nos a ter filhos... nao muito depois disso, ela me liga dizendo estar gravida.

Fomos na festinha e mais tarde ficamos zanzando por ai com meu cunhado. Acabamos passando numa consessionaria da Ford pra eu acabar de tomar minha decisao quanto ao carro. Foi so ve-lo pra eu confirmar minha decisao. Vou comprar o Focus verde mesmo com o interior claro, envez de uma cor escura. Nao sei porque foi tortura tentar decidir na cor, levei meses, mas agora acho que ja estou pronta.

So estamos esperando o nosso stimulus cheque chegar - semana que vem - pra ir comprar meu carro novo. Esse stimulus cheque e' um dinheiro que todo americano recebeu do governo esse ano, com intencao de ajudar a economia ou o individuo. Comecaram a manda-los pras pessoas em Maio, de acordo com os ultimos dois numeros do social security de cada um, e claro que a gente aqui tinha como numero o 9, entao somos um dos ultimos a receber.

Estamos esperando desde Maio, pois queremos dar esse dinheiro de entrada pra diminuir um pouco o preco do carro. So sei que ate o final do mes ja estarei com meu carro novo e estou super entusiasmada. Eba!!!

9 comments:

Cila Bairral said...

como assim o governo dando dinheiro???

me manda via email uma explicacao disso... achei o maximo

bjs

Mile said...

E vc, quando vai decidir ficar grávida heim??
Minha torcida era overde tb, uma das cores que eu mais gosto. Adoro interior claro, eu deveria ter comprado o meu assim tb, mas ficará pro próximo daqui a muuuuuitos ano
Bjoksss

Cristiane said...

Segundo meu sogro, eu não vou receber o meu cheque agora porque só recebi o meu SS recentemente, mas pelo menos receberei o dinheiro desse ano no ano que vem. Poderia se pior e eu nem receber!
Beijos

Amara Ribeiro said...

è muito bom comprar carro não é? Eu pelo menos adoro e sempre fico na espectativa. Todos que me perguntam sobre dirirgir sempre falo que tenho carro, claro que tb por necessidade mas é muito mais um prazer...adoro dirigir ainda mais ouvindo música e cantando...hehehehe
Bjos

Sonho Meu said...

Voce vai amar o seu Ford Focus e a cor verde. O meu era azul...daí trocamos pro verde Element. De qualquer forma, verde ou azul sao cores lindas.
O meu "cheque estimulado" veio uma merrequinha de nada e nao deu nem pra pagar um jantar nosso.
Bjos e bom começo de semana procê.
me

Lucia Cintra said...

Cila, te mandei um email a respeito.

Elena, tem certeza de que estamos falando do mesmo cheque? Nao e' aquele de $600.00 por pessoa? Como o seu foi menos que isso?

Mile, se eu for ficar gravida, vou ser as ultimas das ultimas, pois nao queremos ter filhos. TALVEZ eu mude de ideia daqui ha uns 10 anos, mas nao tenho vontade de ter filhos nao... bjinhos

Germana said...

Ola !! Adoro seu blog sempre estou lendo, vc poderia me mandar o email com relacao a esse cheque?
germanavieira@hotmail.com
obrigada,

Vivi said...

Lu, acho que vc fez uam boa escolha e em breve terá seu carrinho em mão :)

Olha, qdo vc vier ao RJ faço questão de ver vc e fazer um passeio bem legal :)
Vc já tem data?
Bjokas

Lucia Cintra said...

Vivi, ainda nao tenho data, mas prometo que voce vai ser uma das primeiras a saber quando eu for prai. bjinhos