Saturday, July 12, 2008

Gansos canadenses

Fui trabalhar ontem, pois nao ia aguentar ficar em casa. Esta muito vazia e quieta, fazia mais de uma decada que eu e Al nao viviamos sozinhos. Nossos 3 preazinhos ao longo desses anos sempre foram nossos filhos e sempre encheram a casa de chiadinhos e outros barulhinhos que faziam. Sempre alegraram nossos coracoes e nos faziam sorrir. Obrigado pelas palavras de carinho e conforto de todos voces! E' engracado como mesmo somente nos conhecendo atravez dos nossos blogs, sinto um carinho enorme por todas voces.

Tomei coragem e li o final do "Marley and Me" ontem de noite. Chorei um pouquinho so, pois acho que ja tinha chorado tudo que tinha que chorar quando a Oreo morreu. Mas o livro e' excelente, obrigado a todas voces pela recomendacao. O Al e' o proximo a le-lo.

Entao no trabalho, fui dar uma andada por ali com minha colega Kate na hora do almoco e ao voltarmos, vimos um monte de gansos vindo em nossa direcao, descendo a rua. Foi muito engracado, pois eles tem mania de andar no meio da rua mesmo e os carros param todos pra nao atropelar nenhum. Apesar daquela rua nao ser nem um pouquinho movimentada, calhou de estar vindo um carro. E o motorista ficou ali, andando super devagar, esperando os dondocos resolverem sair da frente e cruzarem o caminho em direcao ao lago.

Tentei tirar umas fotos com meu celular, mas apesar de nao terem saido muito boas, as coloquei aqui pra ter uma lembranca desse dia. Esses gansinhos sao muito fofos.

rg

5 comments:

Sonho Meu said...

Aqui tambem tem esses bichinhos e eles estao por toda parte, menos nos high ways da vida. A cidade aqui é movimentada e em carros pra caramba, mas quando os gansinhos começam a atravessar a rua em fila indina, todos eles param...e muito lindo. Um dia eu tava bem na frente(fna faixa do meio)e todos os motoristas das duas faixas, pararam ao mesmo tempo. E nessa hora a minha maquina nao tava comigo.
bjs,
me

Nani said...

oH Lucia, nao sabia o que tinha acontecido com sua prea, acabei de ler o post e confesso que cheguei a chorar. Essa eh sim a unica parte ruim de ter um animalzinho, eh que eles vao embora bem mais cedo... eu tive dois cachorrinhos no Brasil, um ainda esta vivo, meus pais cuidam dele, e o outro morreu quando eu vim p ca, um ano depois q eu tava aqui, quando minha mae me ligou chorei tanto, a gente o tinha por mais de 10 anos. Agora aqui temos um gato, e amo esse gato de paixao (mesmo tendo odiado gatos sempre, a inda nao gosto) soh gosto do meu, hehe. E eu morro de preocupacao com ele pois a gente sempre deixa ele ir p rua quando quer, e ele sempre volta, mas quando acontece de ele ir e nao voltar por mais de um dia a gente se desespera pensando o pior. Mas a vida eh assim neh, espero que se sinta melhor logo viu.
Um beijo e obrigada pela forca!

Amara Ribeiro said...

Nossa, que legal...se fosse aqui certamente já teriam sido atropelados...
Muito lega mesmo...
Bjos

Vivi said...

Amiga tenho pavor de gansos, aliás bichos penosos em geral :)
Bjokas

Lucia Cintra said...

Vivi, voce me fez cair de rir. Pavor de gansos? E eu aqui querendo fazer carinho em um.

Teve uma vez que fui num parque com uma amiga (que tb tem medo) e eles estavam ali ao redor. Comecei a inventar de dar pao pra um que veio sem medo ate ali do meu lado e pegava a comida ate da minha mao. E quando vi, a minha amiga ja estava literalmente em cima da mesa de picnic falando pra eu parar com isso e que eu devia trabalhar num zoo!!! Ha ha ha, morri de rir. bjos