Tuesday, July 29, 2008

Girassol

Ontem fui ate uma loja de musica com o Al pra comprar o presente de aniversario de casamento dele e no caminho, vi esse girassol lindo no quintal da frente de uma casa. Tirei uma foto com meu blackberry novo e fiquei impressionada com a qualidade da camera (miiiiill vezes melhor do que a do meu Treo).

Pra quem nao sabe, essas sao umas das minhas flores favoritas e ontem cedo tb, ao ir ao supermercado, vi que estavam vendendo uns girassois amarelos gigantes lindos de morrer. Ja dei umas "hint-hint" pro Al e quem sabe ele nao as compra pra mim? Rsrsrs. Quando tiver minha propria casa, vou plantar algumas no meu jardim.

6 comments:

Nani said...

Oi Lucia, o pior eh que eu tb nao gosto de pistachio. O chocolate nem tem gosto de pistachio, na verdade o gosto dele me lembra o gosto das trufas feitas no Brasil, aquelas que vai um pouco de conhaque, ou algo alcoolico parecido... eh a cremosidade e o gostinho do chocolate com o alcool que me fez amar Mozart Balls, to louca p encontrar de novo, haha.
lindo o Girassol... eu jah amo as Tulipas, lembro que em MA tinham muitas, cada uma mais linda q a outra. Mas esse girassol ta lindo tambem viu. Eh uma flor com "presenca", hehe.
beijos Lucia

Vivi said...

Eu tbm adoro girassol :)
Aliás meu pijama Diz I Love The sunflowers :)
Um bjão amiga

Fernanda said...

Linda, linda! A imagem do seu blackberry eh otima mesmo!

Beth/Lilás said...

Linda flor!
Mas, porque este aí não é amarelo?

Lucia Cintra said...

0i Lilas, nao sei pq a flor nao e' amarela, eles tem umas diferentes aqui e achei essa cor linda tb. Qdo tiver minha casa quero as duas. Bjos

Cristiane said...

A flor é linda. Assim que terminar de arrumar meu jardim e arrancar todas as ervas daninhas, quero plantar algumas flores pra dar uma enfeitada no visual.
Beijos