Friday, July 4, 2008

Lapso de memoria

Vou atribuir minha falha de memoria por uns segundos ao cansaso essa semana... ontem cheguei em casa e preparei um jantar rapidinho enquanto falava com minha irma no telefone. Al tinha saido com seu irmao e nao estava em casa. Acabamos de conversar assim que o jantar ficou pronto e fui sentar no sofa da sala pra ver um pouquinho de televisao ao mesmo tempo. Me toquei que nao tinha acabado de assistir um filme que aluguei uns dias atras e esse estava no DVD player do nosso quarto la em cima. Coloquei o prato na mesa, subi, passei pelo quarto da Oreo (minha prea) e chequei meus emails por literalmente uns 15 segundos e quase que ja fui descendo novamente.

Ai parei ja no segundo degrau do andar de cima pra baixo e me toquei que tinha subido pra fazer ou pegar algo. E cade que eu lembrava o que era? Fiquei ali parada, com uma cara de quem comeu e nao gostou durante quase uns 30 segundos pensando desesperadamente no que tinha ido la pra fazer. Quanto mais demorava pra lembrar, mais irritada eu ficava e minha cara provavelmente ficava cada vez mais feia e eu so pensando comigo mesma "COMO eu nao consigo lembrar o que ACABEI de subir pra fazer"? Ai depois de um minuto inteiro me veio o DVD na cabeca....

Fala serio!

6 comments:

Sonho Meu said...

E daí pra frente vai ficando cada vez pior. Muitas vezes depois do meu banho, quando já to me enxugando, eu me pergunto "será que eu lavei os cabelos?"hehehehehe...O importante é a gente achar graça, porque se for levar a serio piora. Não se preocupe nao amiga, voce é ainda muito novinha. Ah sabe o que eu faço quando esqueço algo? volto lá pro lugar onde originou a ideia.bjs,
me

Lucia Cintra said...

Meninas, mas era justamente isso que eu NAO queria fazer... Ter que descer e ir ate a sala pra poder retracar meus passos e subir de novo depois que lembrasse o que ia fazer. Ja estava la em cima, sabe? Pode falar... preguicosa! bjos

Mile said...

Acho que com todo mundo acontece isso, independente da idade. Comigo acontece muito de esquecer se fechei o carro. Fecho e quando chego no local me pergunto: será que fechei o carro? Deve ter algum nome científico pra isso.
Bjoks

Nani said...

hahaha, Lucia, eh isso mesmo que eu faco... por mais que nao queira refazer os passos, eh a unica coisa que funciona comigo, e eh batata, eh soh eu voltar p lugar onde estava que logo lembro o que tinha ido fazer.
Mas isso eh normal mesmo viu, minha memoria eh um problema, e p meu consolo (ou desespero) a do meu marido eh pior ainda, haha!

Laurinha said...

Ha, eu faco isso o tempo todo. O pior eh estar no meio de uma conversa e esquecer o que vai dizer. Ja aconteceu com voce? Pois eh, acontece comigo mais do que deveria.

Cila Bairral said...

isso vem acontecendo comigo com frequencia... o medico mandou tomar ginko biloba...

disse q eh devido ao stress..

bjokas