Thursday, July 3, 2008

Love spells

Acho que o Al esta passando por um desses "love spells" do qual ja mencionei que tenho de vez em quando... Ele e' tao fofo! Ele ja e' carinhoso e atencioso normalmente, mas nesses ultimos dias, tem ficado agarradinho comigo quando estamos deitados ou assistindo TV juntos, acariciando meu cabelo, dizendo o quanto ele me ama, que e' feliz por ter me achado nessa vida e como eu sou a mulher mais linda do mundo. E' de derreter, ne?

Mas ele me faz sentir mesmo como a mulher mais linda, mais amada e mimada desse mundo. E eu nao consigueria viver sem esse homem! Ai, ai... lembram daqueles desenhos cujos personagens apaixonados aparecem com uns coracoeszinhos em cada olho? Pois e'... estamos assim. Bobos, nao?

Entao eu vou e pergunto a ele "Are you going through one of those love spells" (Se ele esta passando por um desses love spells) e ele responde "No, just normal" (Nao, e' somente algo normal)...

9 comments:

Nani said...

Lucia, acho que meu marido tb ta sob o efeito de um desses love spells... ele nao eh de ficar falando muito nao, ele eh carinhoso mas nao eh sempre que eh meloso, o que eh bom, mas de vez enquando sinto falta de ouvir certas coisas... e hoje do nada ele chega em casa mais cedo do servico totalmente carinhoso, falando "I love you a million x a million"... haha, nao me aguentei mas ao inves de perguntar o que vce perguntou eu perguntei se tinha algo de errado com ele, hahahaha.
Beijosss

Cila Bairral said...

adoro qndo fred fica assim, carente...

agora ele anda tao entretido com o novo emprego que ate eskece o resto
=/

mas eh empolgacao da 1a semana..

nem te contem, ele agora eh engenheiro de sistemas de telecom..

bjokas

Mile said...

O amor é liiiiindo!!!
Há quantos anos vcs sao casados?
Bjoks

Mari said...

Oi,Lucia

Que coisa boa isso,né?Aproveite bastante!
Não posso me queixar,pois meu marido tb é um amor..Só não tenho é tido muito tempo pra chamegos..mas,vou pensar mais sobre isso..rs

Bjs e felicidades sempre

Francine.VS. said...

Lucia: Querida!!!
Quanto amor heim???? Realmente deveria ser um sentimento e tratamento normal entre nós mortais... Mas hoje podemos dizer que isso que acontece com vocês não é anormal, mas muito muito raro!... Desejo mais amor!!!
Um show de amor...

Falando em show...
Show foi você chamar estas séries de show! Muito bom a tensão, a expectativa e os mistérios de cada epsódio! Logo tem mais novidades por ai! Bom que vc gosta!
Beijos...

Wilma said...

Que bonitinho!!! � uma faase �tima de viver, n�?? Adorei a express�o: love spells.

Sonho Meu said...

Lucia,
uma vez uma conhecida minha brasileira que mora aqui por perto e é casada com americano, falou "o homem americano dar um bom marido".Concordo plenamente...eles sao foferrimos, companheiros e pau pra toda obra. hehehehehe
bjos,
me

Lucia Cintra said...

Mile, vamos fazer 7 anos de casados mes que vem... bjinhos

Mile said...

Nossa, bastante tempo! Entao isso da crise dos 7 anos nao vai pegar vocês. Ainda bem!