Monday, July 21, 2008

Update no Kiwi

E nao e' que recebo um telefonema do Barry hoje (quem esta vendendo o Focus pra gente) dizendo que tinha boas e mas noticias. E eu ja pensei aqui comigo "Pronto! A cor que queria nao deu certo ou nao conseguiram o carro kiwi..."

Ele disse que a boa noticia era que tinha conseguido um igualzinho mas com o interior claro, exatamente do jeito que eu queria. Ja fiquei contente! A ma noticia era que ja que estava vindo do estado de Virginia, ia demorar mais um pouco pra chegar ate aqui e ele disse que talvez o teria la ate o fim da tarde de amanha.

Pra mim esta tudo bem, ainda mais que eles conseguiram o interior claro que tanto queria! Mas o Al continua nervoso e nao gostou de saber que aquele carro que eles tinham dito que era nosso, tinha sido vendido justamente no mesmo momento que um gerente estava negociando com o outro pelo telefone.

So sei que devido a isso, nao so vou ter meu kiwi com o interior claro como queria, mas tb esse modelo vem com radio Sirius de satelite no pacote que vou ter de graca por eles terem "messed up" ou seja, feito m...

1 comment:

Vivi said...

Algumas vantagens vc tinha que ter, pq isso realmente não foi legal, mas - rsrsrsrsr
Bjokas