Thursday, August 14, 2008

Oito itens

Recebi varios memes e brincadeiras a fazer, entao aqui esta um, vindo da Maira.
Eis o desafio:
1º) Fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2º) Ao finalizar convidar 8 parceiros de blogs amigos;
3º) Deixar um comentário no blog de quem nos convidou;
4º) Deixar um comentário no blog dos nossos convidados, para que saibam da intimação;
5º) Mencionar as regras.

Entao o meu saiu assim:
8 coisas que sonho fazer antes de morrer:
- Viajar e conhecer o mundo
- Aprender a pilotar um aviao
- Aprender a falar mais umas 5 linguas fluentemente
- Me realizar profissionalmente
- Ajudar de alguma maneira os animais abandonados pelo mundo
- Manter sempre minha familia e amigos queridos do meu lado
- Ter meu proprio negocio e escrever um livro, algo que ja esta martelando na minha cabeca faz tempo
- E como a Maira, viver a vida intensamente, nao me arrependendo das minhas escolhas e nem deixando oportunidades alguma passarem

Tb vou deixar esse desafio aberto a quem quiser responder. Bjinhos

1 comment:

Mile said...

Viajar e conhecer o mundo, um dos meus tb.
E ter um centro para animais abandonados. Fazemos uma parceria? rs