Sunday, August 3, 2008

Sete aninhos juntos!

Hoje e' nosso niver de casamento. Sete aninhos de casados, doze anos juntos ao total. Nossa, como o tempo voa e voce nem percebe!

Ja escrevi muito sobre o amor da minha vida por aqui, naqueles dias nos quais estava inspirada, quando estava num dos meus "love spells", completamente apaixonada pelo meu marido...

Mas o que dizer sobre o amor da minha vida? Ele e' simplesmente tudo pra mim, uma pessoa que alem de meu companheiro, e' meu melhor amigo e esta sempre do meu lado a qualquer hora. Alguem com quem compartilho todos os momentos da minha vida, alegres e tristes, entusiasmados e ate mesmo os carrancudos...

Alguem quem estou sempre ansiosa pra ver, o primeiro a quem eu corro pra contar besteiras do meu dia pra rirmos juntos... Nao canso de segurar na sua mao ao dar nossas quase diarias caminhadas pela visinhanca e conversar bastante. As vezes tagarelamos tanto ate altas horas da noite que acabamos ficando que nem um zumbi tendo que acordar cedo no dia seguinte. E tb nao canso de fazer um ninhinho aconchegante ali nos seus bracos toda vez que sentamos juntos um do lado do outro ao assistirmos televisao na sala ou na cama.

Ele e' minha forca e motivacao quando ando meio por baixo ou tenho vontade de desistir; meu maior fa quando conquisto algo de importante. Alguem que me conhece por inteira e melhor do que qualquer outra pessoa; alguem com quem nao preciso de palavras e me ama exatamente como sou (mesmo bagunceira - o que ele ja disse que se pudesse mudar somente uma coisa em mim...), rsrs. That is not gonna happen, sorry baby!

Sete anos... Ja passamos por tanta coisa juntos! Me lembro ate hoje do meu entusiasmo ao entrar de noiva e ve-lo ali esperando por mim. Do sorriso estampado nos nossos rostos durante os votos inteiros e do beijo final e inesquecivel que demos quando fomos declarados marido e mulher. E ate hoje, os momentos e coisinhas simples que compartilhamos continuam sendo os mais importantes: de dizer "eu te amo" todo dia e nos beijar antes de sair e tb ao chegar em casa; de eu dizer que preciso de "combustivel" e com isso nos abracarmos bem apertadinhos (adoro estar nos seus bracos, parece que renova minhas energias), de somente estar ali do seu lado, cada um lendo seu livro, mas ao mesmo tempo acariciando um ao outro.

Nao sei o que seria de mim sem esse homem na minha vida! Ele e' a razao de tudo fazer sentido, de eu ter sempre um sorriso no rosto, de meu coracao ser completamente feliz. Ele e' a razao de eu saber o que e' o amor.

3 comments:

Mile said...

Felicidades Lu, 7 anos é muuuito tempo...e que venham muitos mais!
Bjoks...lindas paisagens!

Beth/Lilás said...

Parabéns Lu e que seja eterno este amor!
Vocês são lindos e mais lindo ainda o amor que têem um pelo outro.
Gosto de gente que declara assim, escancaradamente, seu amor, sua paixão, sua felicidade.
Eu também sou dessas que tem um homem maravilhoso ao lado, a diferença é que são 25 anos apenas.
super beijos caricoas

Cristiane said...

Parabéns pelo aniversário! Muitas felicidades para vocês dois e que o amor de vocês continue tão grande e lindo como foi ontem e continua sendo hoje!
Beijos