Friday, August 15, 2008

Parabens, Amara!

Hoje e' o niver da minha querida amiga Amara. Nos conhecemos desde o Jardim de Infancia. Isso mesmo! Tinhamos uns 4 ou 5 anos, por ai!

O engracado e' que apesar de termos estudados juntas desde la ate a terceira serie, mesmo nos separando um pouco, estudando em colegios e tendo um grupinho de amigos diferentes, nossa amizade continuou e continua forte ate hoje.

Anos podem se passar nesse meio tempo, que vira e volta a gente consegue pegar dali como se tivessemos nos visto ou falado somente no dia anterior. E mesmo agora tendo essa distancia fisica tao grande entre nos, nao deixamos mais "anos" se meterem na nossa amizade. O engracado e' que nos falamos mais agora do que quando moravamos na mesma cidade na epoca de colegio...

Eu amo essa menina! Como disse, crescemos juntas e nossa amizade nasceu numa fase de nossas vidas ainda bem inocentes, sem interesse por nada a nao ser um carinho uma pela outra. Saudades daquela epoca, das idas uma na casa da outra, dos lanches da tarde pra descansarmos um pouco depois de tanto brincar (que coisa boa), das Barbies, da pipoqueira dela a qual eu amava e queria uma igual!

Querida, a gente um dia ainda vai estar bem "veinha" sentada juntas relembrando todos esses momentos maravilhosos e mais outras aventuras pelas quais ainda vamos passar. Te desejo tudo de mais maravilhoso nesse mundo e principalmente muito amor, saude e sucesso em tudo que fizer! Feliz Niver! Te amo, amiga!

8 comments:

Cynthia Zanon said...

Muito obrigada pela forca...vc deve mesmo entender o que estou passando, acho que ateh mais...afinal, geralmente somos ate mais proximas de nossas mae.

Tambem, obrigada por disponibilizar-se...precisando, eh otimo saber que tenho com quem contar.

Thanks,

Mile said...

Parabéns pra ela!
Nossa quantos posts menina, por gosto de vir aqui, está sempre atualizado. É chato entrar em blog desatualizado.
Volvo mais tarde com mais tempo pra comentar os demais posts, tenho que ir trabalhar agora.
Bjoksssssssss

Amara Ribeiro said...

Vc me fez choraaaaaaaaaaaar....
Nossa, que lindo, que emoção!!! Amei...E a nossa fotim... Lembra que sentávamos sempre juntas na sala de aula? Ahahaha...Essa da pipoqueira é ótima! Lembro-me de irmos bricar o escritório do seu pai e eu amava ficar olhando aquela coleção de trens dele. Mas depois de tanto tempo, é maravilhoso saber que a única distância que houve e há entre nós é em Km (ou milhas)e que essa mesma distância jamais apagou uma vírgula de nossa história e de nossa amizade.
Obrigada por essa sua mensagem tão linda... (ai..choros de novo...hehehe)
Te amo de montão!!!

Dri - Everywhere said...

Oi Lucia.
Te achei atravez de varios blogs que temos em "comum"... :-)
Duas coisa me chamaram atencao: Pittsburgh (a familia do meu marido eh dai e passamos o natal em Butler todos os anos) e o livro do Ken Follett! O "Pillars of the Earth" eh o meu livro preferido e estou LOUCA pra ler o "World without end" mas estou esperando a versao paperback ser lancada aqui em Londres...
Nossa, vou adorar ler um pouco sobre a vida Pittsburgh-iana! HAHAH
Bjs
Adri

Elaine Cavalheiro said...

Parabens!!!!!

Fernanda said...

Lucia, eh tao bom conservar amizades de infancia neh? Tem gente que conquista um lugar no nosso coracao e nao importa quantos anos passar pois sempre estarao la! Adorei a foto de vcs pequenininhas, voce nao mudou nada! Um abraco e obrigada pela explicacao que vc deu pra Bia e chegou ate mim rs...fiquei toda faceira de aprender por o video. Beijos!

Lucia Cintra said...

Dri, obrigado pela visita. Pois e', parece termos todas quase as mesmas amigas virtuais nesse mundo blogal, rsrs.

Esse livro e' maravilhoso! Eu nao aguentei esperar o "World without end" sair em paperback... O ruim e' que quase nao tenho tido tempo de le-lo, mas e' super bom tb.

Nossa, entao seus in-laws moram pertinho do meu trabalho, sei bem onde e'. Quem sabe da proxima vez que vier a gente nao combina algo?

bjinhos, Lu

Beth/Lilás said...

Parabéns e longa vida a sua amiga Amara.
beijos cariocas