Thursday, October 9, 2008

Amigos do coracao

Estou com um monte de posts ja comecados pra colocar aqui, e farei isso mais tarde (adivinham pq somente mais tarde? Claro: tenho dever de casa a entregar hoje). Tenho que tb acabar de revisar uns (confirir o Portugues) e acabar de escrever outros (isso que da comeca-los no meio do trabalho).

Recebi uma mensagem no meu Orkut de um cara que nunca vi na vida e lendo sua mensagem carinhosa, fiquei assim: "HUH?". Mas eu nao conheco nenhum "Sergio" - e olha que mesmo se fosse amigo de infancia ha tempos sem contato, eu teria lembrado... Ai chego no final e vejo que era do meu tio Carlos, irmao da minha mae e alguem com quem faz aaaanos que nao falo!! E era um dos meus tios favoritos! Fiquei tao contente! Parece que ele estava usando o Orkut de um amigo.

Ai fiquei la um pouquinho, relendo quase todas as outras mensagens de varios amigos deixados no meu scrapbook. Amigos de infancia, amigos virtuais, amigos recentes, amigos velhos, primos e parentes... eu viro uma manteiga, pois os amo tanto! Todinhos! Nao importa a distancia ou o tempo, estao todinhos ainda bem dentro do meu coracao e sinto um carinho enorme por cada um.

Ja falei isso pra varios deles, mas antes de ir pro Brasil, vou planejar uma imensa festa, a qual convidarei todo mundo. E vou avisa-los a respeito tao antecipadamente que nao quero saber de desculpas de unzinho sequer nao poder comparecer. Tenho que rever todo mundo! Sera que meu coracao vai aguentar tanta emocao? Fazem 10 anos que nao volto ao Brasil. So sei que vai ter muita choradeira da minha parte. To vendo que vou ter que usar maquiagem nao so a prova d'agua, mas sim a prova de diluvio!! rsrs

4 comments:

Cristiane said...

Eu também tenho Orkut, mas quase nunca entro lá. Prefiro ficar só com o blog. Na próxima vez que eu passar no Orkut, vou tentar te achar e linkar.
Beijos

vivi said...

Lu, olha essa festa vai ser boa demais e espero com certeza estar presente, pois será uma emoção em dobro pra mim :)
Bjokas

Beth/Lilás said...

Qualquer hora vou te catar lá então!

Beth/Lilás said...

Não esqueça de me convidar, heim!
bjs