Wednesday, October 29, 2008

Batendo papo

Olha so o que fiz hoje durante o trabalho! Passei o dia inteirinho - 9 horas - batendo papo com minha melhor amiga Zeze por email. Isso entre os meus telefonemas com clientes, enquando esperava alguns deles instalarem ou fazerem algo nos seus computadores, etc... Foram mais de 200 emails daqui pra la e de la pra ca, pelo meu blackberry (esses da foto do screen shot e' somente o que coube na tela, rsrs).
Mas ela me ajudou muito. Estava super zangada e chateada com um assunto que cheguei ate escrever a respeito aqui hoje de manha, mas apaguei o post, pois nao valia a pena ficar desse jeito. E tb tinha escrito num momento de extrema irritacao, entao ja viu...

No fim do dia, agradeci a ela por ter estado ali pra bater papo e ai que nos tocamos que ficamos literalmente o dia todo conectadas!!! Vixe! Se ja nao bastasse nossos telefonemas de 2 horas no minimo, haja papo! Mas melhor amiga e' a melhor coisa do mundo! Nos conhecemos a 17 anos e ela e' como se fosse uma irma pra mim. Furinga!!! Vamos repetir a dose quando der. Alias, voce sabe que sou grudada no meu blackberry, quando voce puder, vamos bater papo assim novamente!

8 comments:

Ingrid Mello said...

Aiiiiii é tao bom ter amigas!! Tao bom saber que a gente pode ser 100% sincera e que sempre seremos compreendidas... fico feliz de ver como vc melhorou o humor.. amigas sao mesmo, tuuuudo de bom!!
Beijos

Beth/Lilás said...

Lindinha!
Eu sabia que vc ia rever o texto que escreveu na hora da raiva e por isso não comentei nada lá.
Perfeito! Como é bom ter amigos numa hora dessas e depois de esfriar a cabeça, agir com a razão e não somente com a emoção.
beijinhos cariocas

Lucia Cintra said...

Beth, entao voce sabe o que e', ne? Nem estou mais chateada, nao vou deixar esse assunto me estressar. Nao preciso disso na minha vida, entao xo, sabe? bjinhos

Renata said...

To pegando o final da historia... Mas ainda bem que teve um final feliz... eh o que importa...
beijinhos.

videos said...

Não tem nada mehor do que ter amigos de verdade.

Lu seja la o que for,respire fundo e siga em frente,e lembre-se que tem pessoas que mesmo nao te conhecendo(ao vivo,rsrs)torcem pelo o seu sucesso e sua felicidade!
Bjo
Tata

Mile said...

Eu estou boiando, nao sei de nada, mas nada feito com cabeça quente é bom. Boa decisao!
Mas...9 horas? Nossa, isso me faz recordar meus tempos de "namoro virtual" com o meu maridinho, passávamos hoooras na net batendo papo.

Bjoks

vivi said...

Ter amigos é bom demais ;)

Laurinha said...

Que delicia!