Monday, October 6, 2008

Cade meus casacos?

Ainda nao precisei colocar um casaco mais pesado pra sair de casa, mas nao e' que Al ja empacotou todos os nossos casacos em caixas? Todinhos (menos o branquinho que acabei de comprar)! O que sera que deu na cabeca dele?

Vamos explicar. Al: um homem tao tolerante de frio que sai por ai so de camiseta em dias com temperaturas abaixo de zero (leia-se mais aqui). Alguem que sempre brinco que devia ter nascido no Alaska ou no Polo Norte, mas e euzinha aqui? Ta louco? Eu simplesmente congelo e ele vai e empacota meus casacos tb? AI!! Antes de mudarmos vou ter que ir la e separar alguns, pq senao nao da.

O que sera que estava pensando? Ou melhor, talvez nao estava, ne?! Mas eu amo esse furinga!

6 comments:

vivi said...

Eheheheh homens amigas!!!
Love tbm é assim, não sente quase frio e eu quase morro :)
Bjokas

Georgia said...

hahahahhahaha, é carioca mesmo, como eu. Congelo mesmo antes do inverno chegar e já coloquei na minha cama o meu cobertor elétrico, kkakakakaka, eu nao aguento nao quando o inverno chega por aqui.

Beijao

Beth/Lilás said...

Carioca friorenta!
Pelo menos isso você levou junto praí.
bjs cariocas

Fernanda said...

Vou ter que descobrir a explicacao cientifica...por que homem nao sente frio??? Sao uns doidos! A eterna guerra fria do ar condicionado aqui em casa eh assim: Ele vai la de mansinho e abaixa a temperatura...logo mais vou la de mansinho e aumento a temp kkkkk!
Beijos!

Sonho Meu said...

Pior foi uma amiga minha que quando mudo,jogou todos os casacos de frio no lixo. Explico melhor...em vez de usar caixas pra empacotar tudo, ela usou sacos de lixo preto extra large e na hora de levar tudo pro caminhao de mudanças, confundiu o saco de casaco com do saco de lixo que tava do lado pra ser jogado fora.
Ainda bem que vc nao fez issso e é so abrir a caixa.
bjs,

esse said...

Oi!!

Entrei aqui por acaso e gostei! Descobri que vivemos na mesma cidade e muitas das coisas que relatas acontecem comigo ... já estou a morrer de frio...nem quero pensar no que vou sentir em Fevereiro!!

bj
sandra