Friday, October 10, 2008

Cartao de desconto

O preco da gasolina por aqui esta abaixando. Reclamei uns meses atras que estava gastando uns $50.00 pra encher o tanque, mas ontem foi somente uns $30.00. Bom, se bem que ganhei um desconto de $0.63 centavos pra cada galao, mas mesmo assim, o preco desde entao ja abaixou de quase $4.00 por galao a $3.29. Assim esta bom, ne?

Esse desconto que mencionei, e' quando colocamos gasolina do posto de um supermercado imenso daqui chamado "Giant Eagle", e eles tem esses postos em tudo quanto e' lugar. E' assim: toda vez que voce faz compra la, escaneia esse cartao de discontos que eles te dao quando registra de graca pra ter um. Quanto mais gastamos ao longo do tempo, mais esse desconto pra gasolina cresce. Alem de tb recebermos descontos em produtos e mercadorias vendidas no supermercado mesmo.

Esse cartao tb e' valido pra recebermos descontos entre 10% a 35% em museus, atracoes, parques de diversoes, lojas, aluguel de carros, hoteis, etc... E nem precisamos acumular nada no cartao pra isso. E' so apresenta-lo em certos lugares que ja ganhamos desconto.

Nao e' cartao de credito, e' um tipo desses parecidos que te dao quando abrem uma conta numa locadora, por exemplo. Cada um tem seu "bar code" diferente e podemos ter varias copias (o meu numero de identificacao e' igual do cartao do Al pra acumularmos pontos juntos e mais rapido). O desconto de gasolina entao, pode ser acumulado e usado ate uns 2 meses (tenho que ver isso), pois depois, se voce nao usar, voce perde. Mas ja que eu e Al temos que encher o tanque dos carros a mais ou menos cada 4 dias, o usamos bastante. Ontem mesmo ja tinhamos acumulado um disconto de $0.63 centavos. EBA! E sai contente do posto por nao ter precisado gastar muito dessa vez.

3 comments:

Cristiane said...

Acho que nós não temos esse tipo de desconto aqui em Madison. Eu de descontos assim para mercados, mas para postos de gasolina naão. Seria ótimo de tivéssemos porque gastamos uma fortuna todos os meses com combustível.
Beijos

vivi said...

Amiga é sempre bom termos desconto :)
Bjokas

Fernanda said...

Um excelente desconto. Aqui o que me resta eh comprar gift card no Walmart e conseguir 3c de desconto por galao! Se bem que a gasolina esta mesmo abaixando vertiginosamente; o galao aqui estava custando 2.99
Beijao!