Thursday, October 16, 2008

Com sono

Nao sei o que estava pensando quando entreti a ideia de tomar minha aula atual com a de database do mes que vem - as duas sao inteiramente aulas de programming. Acho que se tivesse feito isso, realmente estaria arrancando meus cabelos e gracas a Deus que resolvi tomar uma de cada vez.
Ontem novamente fui dormir pra la de meia noite sem ter conseguido terminar o que tinha que fazer.

Sera que nao posso so ficar em casa trabalhando nos meus projetos? Sera que tenho mesmo que ir trabalhar todo dia? rsrsr. Deixa eu sonhar, viu?

4 comments:

Sonho Meu said...

Lucia,
voce so vai poder fazer isso quando tiver 60 anos e se aposentar. hehehehehhe
bjs,
me

Beth/Lilás said...

Lucinha, querida!
Uma coisa que acho que toda mulher devia pensar é conseguir uma forma de trabalhar como autônoma, ou em casa, ou algo que pudesse deixá-la o mais perto de casa, pois fica muito pesado como o tempo ser empregada e dona de casa.
Pense nisso e direcione o seu futuro.
Ainda há tempo.
bjs cariocas

Lucia Cintra said...

Beth, nao e' que eu queira parar de trabalhar. Mas trabalhar e estudar ao mesmo tempo e' dificil. Quis dizer que queria poder so acabar esse curso e fazer meu mestrado e entao resumir a trabalhar - e espero que entao seje com algo que eu goste e que me de prazer. bjinhos

Mile said...

Vou passar pelo que vc está passando em breve(isso espero) quando eu volte a estudar. Mas nao vou deixar o trabalho, nao vivo mais sem trabalhar, fico perdida. A gente se acostuma, né?
Bjoks