Sunday, October 26, 2008

Ele e' especial!

Nao aguentei e trabalhei so meio periodo hoje. Cheguei em casa com uma dor de cabeca, mas depois que almocei/jantei e tomei um remedio, ja me senti mil vezes melhor. Al ja tinha tirado po e passado aspirador em todos os quartos (falei pra ele que ele era "wonderful").

Ele alem disso, passou o dia todo me fazendo sentir super especial. As duas vezes que liguei pra ele antes de chegar em casa ele atende com um: "Hi, beautiful!" Normalmente ele atende meus telefonemas assim ou usando um outro nome carinhoso, mas nao sei pq hoje achei tao especial. Talvez por estar me sentindo meio mal e nao ter me arrumado muito ao sair de casa. So que ele gosta, sabe? Gosta de mim "au naturel". Gosta do meu cabelo meio desarrumado, quando quase nao passo maquiagem e falou varias vezes durante o dia o quanto eu estava linda hoje. E me dava uns amassos bem gostosos! Como eu amo meu marido!

Hoje ele me fez prometer que eu ia tentar ser mais orgarnizada. Ele disse que esta cansado de viver em bagunca e quer que eu mantenha nosso proximo apartamento bonitinho, sem jogar nada por ai. Prometi e juro que vou tentar, pois ele merece. Confesso que vou sentir falta dele me chamando de demonio da Tasmania devido a minha bagunca de furacao (rsrs, brincadeira). Acho que tb comprando umas coisas novas, fazendo nossa casa ficar bonitinha com moveis de "gente grande", um combinando com o outro envez de serem dados pelos meus pais e sogros, tb vai ajudar bastante.

E agora falta pouco. A casa inteira ja esta quase pronta pra mudanca. Estamos todos doloridos de tanto colocar coisas em caixas e as levarem pro basement pra ja ir tirando tudo do caminho. Foi um bom exercicio, e ate sugeri umas massagens um no outro... so que ele disse que estava cansado e que nao queria fazer massagem. Dai eu ja falei rindo que ele nao era mais "wonderful", e ele caiu na risada. Ahhh!!! Mas queria mesmo a massagem, humpf! >:(

11 comments:

Beth/Lilás said...

É isso aí, casal amoroso e cansado.
Juntos e cúmplices até nisso. haha
Quando eu for aí, vou dar umas aulinhas de arrumação prá senhorita, ok.
Uma boa dica para a casa nova é a seguinte: ponha pouca coisa dentro do apartamento, pois assim parecerá maior o espaço e o que tiver fora do lugar, facilmente é localizado e guardado imediatamente.
Boa semaninha, garotinha!
beijos cariocas

Mile said...

Como já te falei, aqui é o contrário, o demonio da tasmania é ele e eu fico atrás mandando ele colocar suas coisas no lugar, fico deprimida de ver a casa suja e desorganizada, motivo pelo qual me acabei de chorar no domingo, mas depois passou, limpamos juntos e meu humor voltou ao normal. É incrível como esse tipo de coisa me deixa down, realmente nao nasci pra viver na bagunça, nao suporto.
Mas tenta memo, é tao gostoso ver a casa da gente toda bonitinha com tudo nos seus devidos lugares. Mas tb te entendo que quando a gente nao tem nossas próprias coisas com tudo arrumadinho e combinado fica difícil ser organizada, falta vontade, eu já passei por isso.
Bjok

Mi said...

hahahaha comigo eh o contrario, meu marido q eh o devil da tazmania hahahahaha

mas serio mesmo se vc todo dia arrumar um pouquinho nao acumula o baguncao, vai por mim!!! daih tem mais tempo para cutir o marido hehehehe

Tata said...

Ai Lu,que fofo!

É tao bom quando amamos e nos sentimos amada...

Bjo

Beth/Lilás said...

Lucinhaaaaaaaaa!
Dá uma olhadinha lá no blog e veja se conhece aquela língua.
bjs

Fernanda França said...

Ahhhh em casa marido também é mais organizado que eu, hahahaha... beijos.

Cila Bairral said...

ele te fez prometer MAIS UMA VEZ que vc sera mais organizada ne?
uahuahua

fred faz isso toda x q fazemos faxina... e nao adianta!
hahaha

Lucia Cintra said...

Cila, saudades de voce, menina! Onde voce foi parar, furinga? rsrs

Lilas, Al ja falou isso... da gente ter muita coisa pra um lugar pequeno. Vamos seguir sua sugestao e manter poucas coisas no espaco que teremos.

bjos

Mari said...

Oi,Lucinha

Como vai,minha querida?
Nossa..que amiga mais ingrata eu sou..quanto tempo não venho aqui!

Seu blog está uma graça,sabia?

Sabe,eu tb sinto o mesmo pelo meu marido..ele é tão carinhoso e ben humorado que às vezes creio que tirei a sorte grande ao me casar com ele..
E,quando a gente não está bem é que dá mais valor,né?

Ah,quero ver sua casa quando estiver tudo arrumado..coloque uma foto!

Beijocas

Fernanda said...

Lu, com todos os moveis novinhos da muito mais gosto de manter tudo arrumadinho sim! Ah, o Leon eh tao louco por massagem que se ofereco de trocar massagens ele jamais nega, soh pra chegar a vez dele rsrs. Beijinhos!!!

Uma Mae das Arabias!!! said...

Aiaiaia....e viva o amor.....

Que Deus os ilumine mais e mais....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha