Monday, October 20, 2008

Empacotando...

Hoje sai do trabalho umas 2:30 da tarde... feliz da vida por ter saido cedo e ainda com um sol brilhando la fora! Detesto sair ja de noite. Acho que quando trocar de horario no final de Novembro, quero um bem cedinho, estou cansada de ter que ficar la ate as 7 da noite!

Chegando em casa, pude fazer um jantar legal (estava morrendo de fome) e quando Al chegou do trabalho, atacamos a casa! Ou seja, empacotamos muita coisa! O basement ja esta quase acabado e jogamos MUITA coisa fora! E ainda tem mais pra ir pro lixo. Incrivel como acumulamos trecaiadas ao longo dos anos! Empacotei tb os enfeites e decoracoes da cozinha, a maioria das coisas da sala e roupas e sapatos de verao. Pelo menos foi um comeco. So temos mais um final de semana, entao temos que aproveitar cada horinha de cada dia, senao vamos ter que jogar tudo em caixas de qualquer jeito.

Por acaso ja mencionei antes que nao vejo a hora de me mudar? rsrs

6 comments:

Beth/Lilás said...

Ótimo, menina!
E não esqueça de separar coisas que não quer mais para os pobres!
Noutro dia vi uma frase, mais ou menos assim, num outro blog:

"deixe as roupas e sapatos...disso leve apenas o indispensável. Mas escolha algumas coisas significativas na sua história e meta-as na sua bagagem como for. Esses serão seus referenciais, são insubstituíveis. As roupas a gente compra novas, mas a história não. "

Não é legal?
Então, vamo lá!
bjs cariocas

Sonho Meu said...

Esse anos ja ajudei duas mudanças...uma do filho e outra da filha.
Eu mesma nao quero mudar mais nunca, por isso que comprei esse ape.
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Beth, ja separei sim. E vou levar pra um lugar de "good will" que eles tem por aqui antes da gente se mudar. Jogamos sim e' muita caixa (todas de meus sapatos, ai, Deus meu! So quero ver onde vou coloca-los agora, rsrs) e umas trecaiadas velhas que nao tinha utilidade a ninguem.

Adorei a frase que voce mencionou acima! bjos

Fernanda said...

Lu, tambem fico impressionada como acumulamos coisas sem perceber! Falta bem pouquinho hein? Beijos!

Amara Ribeiro said...

Oi querida... Estou sumida mas estou sempre de olho no seu blog...só perco um pouco a paciência de escrever por causa da demora da internet. Ai, tb estou doida para mudar...até achei uma casa aqui mas o muro era muito baixo e não era em condomínio, era na frente da rua...Fiquei com medo e desisti. Sabe como é Brasil né?
Mas que bom...vc vai sair daí que dia? Já viu a casa nova? Depois me manda seu endereço novo e telefone tb...
Bjkas

Mile said...

Afff, sinto muito mas nao queria estar na sua pele, só vc mesmo pra gostar de mudança. É gostoso mudar pra um lugar que é novidade pra gente, mas esse processo de empacotar as coisas é muito chato.
Bjokss