Wednesday, October 22, 2008

Love spell... de novo

Ontem eu fui dormir tarde como sempre e ao entrar no quarto, claro que Al ja estava dormindo. A gente gosta de dormir com as cortinas e percianas abertas, pro quarto ficar um pouco claro, principalmente numa noite de luar, e ao deitar do seu lado, fiquei ali o vendo dormir por uns minutos.

E com um sorriso no rosto, so pensava em como amo esse homem! Como ele e' tudo pra mim e me completa em todos os sentidos! Ele acabou virando pro outro lado e eu nao resisti e fui abraca-lo. Nada dele acordar... sono profundo. Ai comeca nossa comunicacao de "sons".

Disse: "I love you". E nada. Disse: "Tons, baby" (a gente sempre fala "I love you TONS!"). Ai recebi um resmungo "Hum". Falei de novo e foi um resmungo mais longo: "Hummmmmmm". Comecei a rir, pois ele me disse que eu faco a mesma coisa quando me abraca e fala comigo de manha (quando estou num estado de zumbi), umas 6am antes de sair de casa.

Ai que vontade de ficar ali do ladinho dele hoje sem compromisso nenhum ou outras obrigacoes! Nao vejo a hora de Sabado chegar logo!

8 comments:

Sonho Meu said...

Á coisa mais gostosa da vida de adulto e dos anos que vao vindo pela frente e a delicia que é poder dormir, sonhar, acordar e viver com o homem que a gente ama.
bjs,
me

Fernanda said...

Eh o amoooooor!

glamurete said...

Enquanto isso.. eu espero chegar o dia que encontrarei o meu grande amor... eheheh

Nani said...

Que fofos voces dois Lucia!!! hehe, Adoro quando voce coloca "love spell"'s posts... hehe
Essa semana eu andei muito "estranha" com o Bryan... mas jah melhorei. Tempos de crise as vezes afasta os love spells... mas jah melhorei. Tb nao conseguiria me imaginar indo dormir ou acordar sem ele...

Beth/Lilás said...

Isso é verdade - uma delícia mesmo poder dormir assim ao lado de quem a gente ama, mesmo que sejamos como "zumbis" às vezes e não ouvimos o que o outro sussurra no ouvido.
Bão demais!
bjs

Liza Souza said...

olhar o outro dormir eh coisa de pessoa super apaixonada. hehehehe
tbm me pego as vezes pensando o qto amo o Alberto, e me da uma vontade enorme de te-lo nos meus bracos. as vezes ele nem ta em casa, entao corro para o telefone e ligo pra ele, ou mando um email. realmente dormir e acordar ao lado de quem se ama eh algo maravilhoso.

bjos

Amara Ribeiro said...

Ai que delícia...Acho que melhor que um abraço e palavras de amor são esses momentos de olhares apaixonados...Um olhar fala mais do que mil palavras...
LINDOS VCS 2!!!
Bjos

Fernanda França said...

Que lindooooooo! Beijos, Fê.