Thursday, October 23, 2008

Moveis novos

Ai que vontade de raptar a cadeira aqui do meu trabalho la pra casa! E' extremamente confortavel e da ate vontade de dormir nela... Nao ajuda que eu sempre tenho um cobertor comigo e as vezes faco ate um ninhinho ali toda enrolada nele. La em casa temos uma cadeira dura que ja estamos querendo substituir por uma confortavel faz teeempo, mas nunca saimos pra comprar outra.

Com essa mudanca, resolvemos comprar um monte de coisas novas: precisamos de uma sala inteira nova, pois os sofas que temos nao combinam um com o outro, sao pequenos e muito velhos. A mesinha da sala em frente a TV tb foi doada pelos meus pais ha seculos atras e de tanto nos mudar, ja esta pronta pra cair aos pedacos.

Nao temos uma mesa pra sala de jantar (temos uma antiga que fica na cozinha que tb foi doada dos sogros, mas nao temos cadeiras - as dei pras minhas irmas ja que nao estavamos usando), entao essa e' outra coisa que precisamos...

Tb precisamos de uns moveis ou gaveteiros pro nosso quarto, pois meu querido cunhadinho quebrou duas gavetas de um gaveteiro numa das nossas mudancas e esta la... com todas as minhas meias expostas pro mundo todo ver (uma lindesa). Vamos jogar esse fora antes de nos mudarmos.

Cismei tb que preciso de toalhas de banho e pratos e talheres novos, ja que os que usamos foi presente de casamento e as toalhas estao velhinhas e quase nao temos mais pratos ou talheres (nao sei como foram desaparecendo assim)... Recentemente compramos copos novos, pois cade que tinhamos unzinho sobrando dos que ganhamos quando casamos? Quebramos todos e so sobraram xicaras e copos de plastico.. ha ha.

E como disse, preciso urgentemente de uma cadeira confortavel la em casa, pois passo muito o meu tempo em frente ao meu computer e nao ha bunda que nao fique quadrada depois de umas horas sentada la... Nao vejo a hora!

11 comments:

Fer said...

Oi, hoje é a minha primeira visita aqui no teu bog e gostei bastante. Vou te visitar mais seguido! Beijos

Luís Eduardo de Miranda Barbosa said...

Hahahahaha se tivesse como te enviar pratos, copos, talheres de presente te enviaria, e enviaria um delicioso frango desossado e recheado pra acompanhar. . . beijos te amo!

Nani said...

Lucia, eh dia 10 de novembro. Amo esse dia, mas nao gosto de aniversario. haha. Quero dizer, gosto, nao tenho frescuras, mas nao sou acostumada a ser "centro" das atencoes, lah em casa sempre tinhamos um bolinho, mas nunca gostei de cantarem "parabens" p mim, queria morrer. haha. Ainda sou assim, adoro que lembrem, que escrevam... isso nao ligo, mas festa, to fora. haha.
Jah sou o contrario com o aniversario dos outros, adoro aniversario dos outros :)

Quer dizer q voce eh escorpiana tb eh??? Nao sou muito de horoscopo mas acredito um pouquinho na questao signo e personalidade... e muita coisa bate, jah tinha percebido a "presenca forte" de escorpiao em voce. Eh um ar de misterio, de determinacao.

Beth/Lilás said...

Por isso é muito bom mudar de casa, aproveitamos para recompor o que está quebrado ou falatando.
A cadeira para o computer, acho que é uma coisa muito necessária, pois pode acarretar problemas sérios na coluna.
Não deixe de comprar uma bacana.
Como assim, quebrou todos os copos?????
Se bobear eu ainda tenho mais do que vocês em 25 anos de casada! haha
beijos cariocas

Lucia Cintra said...

Fer, welcome! E obrigado pela visita. Estou indo la checar seu cantinho tb.

Lu, como voce tem coragem de fazer isso com sua prima? Agora fiquei com agua na boca!!!

Beth, pois e'... os copos foram quebrando... nao sei o que aconteceu. So percebi que estava faltando copo quando notei que nao tinhamos mais nenhum de vidro! E' mole?

Elaine, o meu e' dia 17, bem pertinho do seu! Pois e'... as escorpianas sao misteriosas mesmo e voce tem um olhar que diz tudo! E eu tb sou como voce, gosto dos telefonemas, emails e recadinhos, mas nao ligo muito pra festa (a minha). bjos

Fernanda said...

Copo eh um caso serio mesmo...acho que estou com uns 5 copos no momento rsrs. Beijos e boa sorte nas compras!

Mile said...

É incrível mas comigo acontece o mesmo, como somem os talheres? Grande enigma da humanidade! haha Comprei um conjunto lindo de talheres e as colheres de café sao cada vez menos...onde vao parar? Copo é normal que quebre.
Gostoso comprar móveis novos, tb tínhamos coisas proviórias doada pelo sogros, cunhados, mas como nao gosto de velharia dou um jeito de me desfazer o mais rápido possível.
Bjoks

Georgia said...

Acho que preciso tb de algumas coisas novas, rs

Bom fim de semana

Amara Ribeiro said...

Ai, nem fala...tb estou nesse processo de procurar casa e me mudar e tb preciasndo de coisas novas...uma cama pq a minha já está rangendo (odeio isso), toalhas, móvel p o computador, geladeira...ufa!!! Falta só a grana...hahahahahaha
Bjkas

Cristiane said...

Vá ao Craigslist e faça uma busca pra ver se você consegue achar algo do seu gosto. Eu nunca comprei nenhum móvel através desse site, mas já vi inúmeras barganhas. Há muita coisa nova, já que os donos estão mudando ou só querem mudar a decoração mesmo.
Beijos

Uma Mae das Arabias!!! said...

a gente sempre da falta do que precisa nas mudancas neh?

Ainda bem que chega tudo novinho....hehehhehe

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha