Monday, October 27, 2008

Por que?

Meu coracao se entristeceu quando escutei hoje no canal da CNN que policia tinha achado o corpo de um menino e que especulavam ser do sobrinho da cantora/atriz Jennifer Hudson.

Parece que uns dias atras, sua mae e seu irmao foram encontrados brutalmente baleados e mortos na casa deles e seu sobrinho tinha desaparecido. Fiquei super chocada ao saber de sua perda e mais ainda hoje quando diziam que o corpo de seu sobrinho de somente 7 anos de idade foi encontrado. Detetives ainda estao investigando o crime, mas ja prenderam um suspeito - o ex marido da sua irma que era um ex-prisioneiro e nao era muito estavel de cabeca.

Nossa, meus olhos ate se encheram d'agua ao imaginar a dor que ela esta sentindo nesse momento. Perder alguem que amamos e' dificil demais, nao tem nem como explicar. Agora perder alguem dessa maneira tao brutal... Por que sera, meu Deus? Como e' que certas pessoas podem ser tao monstruosas assim? Nao entendo. Meus pensamentos estao com ela e sua familia e que consigam ter forcas pra continuar seguindo em frente.

6 comments:

Beth/Lilás said...

É Lucia, o mal está em toda a parte!
Que coisa mais triste saber que uma criança de 7 aninhos pode ser morta por homens tão barbáros!
Às vezes eu penso que o homem não evoluiu quase nada na sua essência.
bjs cariocas

Liza Souza said...

Ei Lúcia!
Bebeto sempre diz que eu sofro demais com esse tipo de noticia, que me envolvo demais. Infelizmente vejo que a cada dia o amor se esfria no mundo e as pessoas se tornam ainda piores e isso me faz sofrer muito. As coisas se tornam cada vez piores e imagino em que mundo o meu filho crescerá. Gostaria que tudo mudasse, que as criancas pudessem brincar nas pracinhas, que tivessemos certeza de retornar pra casa no final do dia, que pudessemos viver a vida em sua plenitude. Hoje somos escravos do medo, prisioneiros dentro das nossas casas e muitas vezes nos privamos de tantas coisas por causa da maldade do ser humano. Peco a Deus que Ele cuide das pessoas que amo, e que Ele nos proteja sempre!
Beijos

Renata said...

O que me deixou mais chocada foi com a policia dizendo que ele tinha varios machucados de bala!!
Que isso, gente??
tadinho dele... morreu sem entender os absurdos que estavam acontecendo...
fico triste pensando no terror que ele passou suas ultimas horas...
muito triste...

Uma Mae das Arabias!!! said...

Eu ainda nao li toda a noticia, mas pelo que estou vendo nas manchetes por ai, esta sendo algo irracional.....

Que Deus nos proteja desse loucos.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Georgia said...

Lucia, que tristeza;(

Como alguém tem coragem de matar uma crianca? E depois vem me dizer que é doente? É nada, é maldade mesmo.

Cristiane said...

Também vi essa notícia e fiquei chocada! Quanta brutalidade!!! É inacreditável como existem pessoas que conseguem cometer tamanha brutalidade!
Bjs