Thursday, October 16, 2008

Queijo-quente

Entao estava aqui no meu "break" ou intervalo no trabalho e fui comprar um queijo quente, pois estava com fome e nao queria ir almocar tao cedo. Subi com ele pra minha mesa e comecei a enrola-lo em guardanapos...

Um senhor que trabalha comigo estava passando pela minha mesa justamente no mesmo momento, parou e com um sorriso enorme no rosto ja estava pronto pra falar alguma coisa, quando eu disse: "Esta muito engordurado!" E comecei a rir e ele tb soltou uma gargalhada alta e continuou andando, balancando a cabeca...

Mas estava mesmo, tinha que "tirar" um pouco da gordura com os guardanapos, pois senao nao dava pra comer (apesar do queijo quente estar uma delicia).

Eu adoro esse senhor, e' um tagarela so e adoro pessoas tagarelas, a gente sempre que da, passa um tempao de papo furado... Nao sei como ele nao falou mais nada alem de rir bastante da minha cara! rsrs.

5 comments:

Sonho Meu said...

oxe...o que é um queijo quente em ingles?

Lucia Cintra said...

Elena, e' "grilled cheese". bjinhos e saudades doce! Por onde andas? Lu

mel_teste said...

Lucia,

Se vc gosta de pessoas tagarelas com certeza vai me adorar. hehehehehehe
Aproveitando queria dizer que adorei "conhecer" voce e to adorando muito o seu blog.

Beijos

Mile said...

Nossa, vc gosta de tagarelas? Entao vou te apresentar ao meu sogro, nunca vi na minha vida uma pessoa pra falar tanto. Fujo de gente assim, me tira do sério, gosto de gente que fale mas que deixe os outros falarem tb e os tagarelas tendem a ter essa mania de falar sem parar.

Bjoks

Mi said...

eu SEMPRE tiro a gordura (de pizza) (nas poucas vezes q como na rua) com guardanapo tb'em pq eh um horror mesmo.

ah, e eu te imagino tri tagarela tbem, hahahahaha