Monday, October 6, 2008

Ralando novamente

E hoje comeca mais uma aula... acabou minha misera folga de 10 dias agora ate quase o Natal! Estava querendo ter umas semaninhas de folga ate a proxima aula que comeca em Novembro, mas se fosse fazer isso, minhas opcoes seriam:

1. Eu ter que tomar duas aulas ao mesmo tempo (e do jeito que sao puxadas e a perfeccionista aqui tem que receber a melhor nota, ia ficar exausta, ainda mais com meu horario de trabalho).

2. A outra opcao seria so tomar uma aula, mas ai perderia os outros 2 mil dolares que a compania me daria pra mais uma, pois qq valor que nao usar esse ano, eu perco. Ano que vem comeca o valor dado por inteiro tudo de novo (pena nao acumular).

Mas... tenho que ralar mesmo se quero mudar minha vida, ne? Quando desanimo um pouco e' so pensar no destino final dessa atual jornada pra me entusiasmar novamente. Quanto mais aulas eu fizer, mais rapido eu termino essa minha certificacao em Web Design e comeco meu mestrado. E dali terei mais oportunidades.

Se bem que quero ficar nessa minha compania por mais um ano pelo menos. Terei mais dias de ferias a partir de Janeiro (3 semanas - coisa rara por aqui, normalmente e' somente 1 ou 2 pro ano todo!) e receberei um bonus grandao por ter trabalhado aqui por 3 anos... entao ficarei. E vamos ver onde esse caminho vai me levar!

So sei que ainda tenho que arranjar tempo pra empacotar tudinho aqui ate o final do mes pra mudanca e cuidar da minha saude com a ginastica que coloquei de lado ha meses!!! O problema e' que acordar com as galinhas pra mim e' tortura! Mas...se quero entrar em forma, nao tera outro jeito. Vamos so ver.

4 comments:

Beth/Lilás said...

Uma dica é dar uma paradinha e fazer uma agenda bem montada, porque saúde não se brinca nem esquece de cuidar, ainda mais gostando de comer tanta pipoca que nem você, né mesmo!
rsss

bjins cariocas

Ludi Botelho! said...

correria é muito né...
e descansar melhore ainda..rsrrsrsrs
bjooo

Fernanda said...

Ai Lu, eu tbm deixei os exercicios de lado, e necessito voltar urgente, mas ta bem dificil conciliar! Boa sorte nas suas aulas! Beijos!

Lucia Cintra said...

Bia, eu fiz faculdade de Computer Science. Agora pego mais um diploma em Web Design e quero fazer meu masters em Database Development/Management. Adoro computers e posso literalmente passar o dia inteirinho na frente de um sem cansar.

Beth, pois e'... sou viciada mesmo em pipoca, e' minha fraqueza. Ja falei pro Al esconder o resto do saco pra sobrar metade pras minhas irmas, senao fica ali me atentando. bjos