Saturday, October 4, 2008

Sorriso no rosto

Mencionei no post anterior que Al tinha ido ver um show em NY esse final de semana. Sentada no sofa agora a pouco, jantando em frente a televisao, olhei pro relogio mais ou menos uma hora atras e notei que ja eram umas 8:15pm. Pensei com um sorriso no rosto: "Ele ja deve estar la no show, curtindo o cantor de Blues que e' um dos seus favoritos". E fiquei super contente por ele estar la se divertindo.

Al ja estava planejando essa viagem desde o comeco do ano e estava doido pra ir. Comprou os tickets em Fevereiro e volta e meia falava o quanto nao via a hora de Outubro chegar.

Me sinto tao bem quando vejo as pessoas que amo se divertindo, tendo um sonho ou desejo realizado, conseguindo o que querem, abrindo um presente, recebendo uma surpresa... Nao ha sentimento melhor! Nao so aqueles que amamos, mas tb outras pessoas na nossa vida. Pra mim, e' mil vezes melhor dar do que receber, me faz sentir satisfeita e da vontade de poder oferecer e dar a eles tudinho que seus coracoes desejam.

Ja comentei por aqui como me senti super feliz e com um sorriso imenso no rosto quando surpreendi minha irma Alice no seu niver. Quando mandei uma supresa, na qual passei um tempao preparando pra minha melhor amiga no Brasil. Quando tb passei meses e meses preparando surpresas de Natal em 2006 e 2007 pra minha familia. Como quando pequena, doei um monte de meus brinquedos a uma menina pobre - uma das primeiras vezes que me emocionei dessa maneira...

Isso faz bem a minha alma. Podemos falar aqui que e' legal poder dar coisas e presentes materiais aos outros, nao nego isso, mas o mais importante sao os pequenos gestos e coisinhas feitas com muito amor e carinho. E' completamente satisfatorio, quando voce dedica seu tempo a uma causa, desde ajudar a uma pessoa com qualquer coisa que seja, ao ligar pra alguem que esta longe dizendo que esta com saudades e que o ama, mandar uma mensagem carinhosa, fazer uma supresinha de vez em quando, comprar algo que estavam querendo muito (eu sou otima em fazer listas "mentais" - se a pessoa mencionar uma so vez que gostaria de fazer ou ter algo, eu nao esqueco e sorrio por dentro pra nao terem a minima ideia do que comeco a pensar a aprontar).

Entao, pensar no meu love la em NY, se divertindo bastante num show tao esperado, junto de seu melhor amigo e seu irmao, me alegra o coracao. Como disse, esse pensamento me colocou um sorriso imenso no rosto! Have fun, my love!

7 comments:

Beth/Lilás said...

Ah, garotinha, pois eu sou igual a você!
Quando está perto do aniversário de alguém querido, fico logo idealizando o que pretendo comprar prá ele.
Só me sinto triste às vezes quando pessoas que são até bem próximas, família, esquecem de mim, tipo ligar prá me parabenizar, porque presente nem ligo tanto, mas a lembrança pelo meu dia. Ahhh, fico bem chateada!

E quanto à sua postura moderna e segura no casamento acho que é uma atitude bastante sadia para que o amor e a confiança do casal aumente e solidifique. Também penso assim.
Você sabe até onde meu marido está hoje, né.
beijins cariocas

Fernanda said...

Eu tbm amo fazer surpresas e ver meus amados felizes. Se o Al gosta de blues acho que ele amaria um festival anual que temos aqui na nossa cidadezinha..fico ateh surpresa com esse festival, eh o unico acontecimento que temos aqui ever hehe..sera semana que vem! Eu sou como vc, nao sou louca por blues nao, mas vou pq eh uma oportunidade de passear um pouco, ver barraquinhas de vendas e comer uns quitutes gostosos hehe. Ahhh..e te entendo, eu nao gosto de dormir sem o Lee, a gente se acostuma tanto neh? Beijos e bom domingo pra vc!

Uma Mae das Arabias!!! said...

Isso quem faz sao pessoas boas de coracao....Paabens!!!!

beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Beth/Lilás said...

Hey! Bom Dia!

Que houve? Tá dormindo demais junto com o saco de pipocas e a tv ligada?

Acorda menina!

bjs cariocas

Mile said...

Gostoso mesmo ver as pessoas que a gente gosta bem. Mas sou péssimas pra fazer surpresas, queria ser mais criativa, como vc.
Bjoks

Lucia Cintra said...

Fernanda, nao sei se voce ja ouviu falar do "Blues Fest" que eles tem em West Virginia todo ano. Al quase sempre vai. Ano passado fui com ele e ja que nao curto muito, alguns atos foram chatinhos pra mim.

O que gostei mt de fazer foi ter visitado uma prisao de la super famosa (ate entrei numa das celas abandonadas e fui trancada la dentro). Pra mim, essa tour fez valer a viagem! AMEI!

Escrevi sobre a viagem e a prisao aqui: http://lucintra.blogspot.com/2007/08/blues-fest.html

Fernanda said...

Oi Lu,
Eu ainda nao tinha ouvido falar desse festival de Virginia...o nosso daqui se chama Arkansas Heritage Festival (acho)! Pelas fotos que vi do seu poste, o de Virginia eh bem maior. O que eu mais gostei daqui foi de um artista que tocava na calcada, seu nome eh Richard Johnson...ele toca guitarra com as maos, bateria com os pes e canta. A musica dele nao eh bem um blues, eh unica, bem diferente de tudo. Infelizmente o pessoal implicou demais com a altura que ele estava tocando fazendo com que ele se aborrecesse e se recusasse a voltar. Mas de vez em quando o encontramos quando vamos a Beale Street em Memphis.
PS. Adorei as fotos da prisao, principalmente aquelas duas em que vc esta na cela!
Beijos!